Deus quer fazer de ti um santuário do seu Amor

Verbo Pai
By -
0

“Grande é o Senhor e digno de todo louvor, na cidade de nosso Deus. O seu monte santo, colina magnífica, é uma alegria para toda a terra. O lado norte do monte Sião é a cidade do grande rei. “ (Sl 47,2-3)

É isso que Deus quer fazer em nossas vidas, meus irmãos. Fazer de nós uma montanha santa, um lugar de alegria onde reina a paz e o amor, uma verdadeira morada de Deus. Mesmo que você se sinta a pior das pessoas, Deus não te condena. Ele te ama e tem o poder de fazer de ti um santuário de seu Amor!

Em uma das aparições de Jesus aos seus discípulos depois da sua Ressurreição, eles estavam pescando e nada pegaram. Então Jesus, que estava na praia, mandou que lançassem a rede do lado direito e assim os discípulos fizeram. Quase não conseguiram carregar as redes de tanto peixe que haviam pegado. Quando chegaram à praia viram que já tinha brasa pronta, peixe e pão mas mesmo assim Jesus disse “ trazei aqui alguns dos peixes que agora apanhastes” (Jo 21,10).

Esta palavra vem dizer para nós que Deus já tem tudo pronto. Ele é pleno, Nele há majestade, mas mesmo assim Ele nos pede um pouco do que nós temos. Talvez o que nós temos não seja nada, mas Deus pega o nosso nada e mistura com o tudo d’Ele e faz de nós uma verdadeira potência do seu amor!

Se o que você tem é apenas o seu pecado, entregue-o a Deus. Onde abundou o pecado superabundou a graça e tudo isso porque “Grande é o Senhor e digno de todo louvor, na cidade de nosso Deus. O seu monte santo, colina magnifica, é uma grande alegria para toda a terra. O lado norte do monte Sião é a cidade do grande rei.” ( Sl 47,2-3).

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*