Palavra tem Força de Cura!

Verbo Pai
By -
0

Esta Palavra tem força de cura! É Deus quem purifica as doenças incuráveis e a enfermidade do pecado. Jesus se comoveu com fé daquele homem e você, hoje. Deus sempre se comove toda vez que choramos. Você não chora sozinho, o Senhor chora com você, Ele se comove com sua fé e com sua oração. Você tem orado com fé? A solução para a lepra que está dentro de você é Nosso Senhor Jesus Cristo!

Precisamos estar atentos à Palavra de Deus e juntar, nesta terra tesouros, para gozar no paraíso. Mesmo sofrendo, precisamos perseverar em Deus, buscar as coisas do Senhor. Mesmo em meio à tribulação desta terra, Nossa Senhora quer nós ver com a Luz de Deus.

A promessa de Jesus para a felicidade é para quem obedece à Palavra de Deus. As duas coisas que antecipam o fim da nossa vida são a ignorância e a maldade; elas nos consomem, matam. Algumas pessoas perdem a vida, pois não sabem como salvá-la, vivendo nesta vida como mortas-vivas. Outras as perdem porque não querem saber como salvá-las.

Abra a sua Bíblia em Lucas 4, 38-41:
“Jesus saiu da sinagoga e entrou na casa de Simão. A sogra de Simão estava sofrendo, com muita febre. Intercederam a Jesus por ela. Então, Jesus se inclinou sobre ela e, com autoridade, mandou que a febre a deixasse. A febre a deixou, e ela, imediatamente, se levantou e pôs-se a servi-los. Ao pôr-do-sol, todos os que tinham doentes, com diversas enfermidades, os levavam a Jesus. E Ele impunha as mãos sobre cada um deles e os curava. De muitas pessoas saíam demônios, gritando: 'Tu és o Filho de Deus!' Ele os repreendia, proibindo que falassem, pois sabiam que Ele era o Cristo”.

Os espíritos imundos não podiam suportar a Palavra de Deus e não o podem até hoje. Acredite nisso! Por que você não pode ficar só em casa rezando? Porque a Palavra do Senhor precisa ser proclamada sobre nós!  Talvez, na sua paróquia, quem proclama a Palavra no grupo de oração tenha mais pecado que você, mas ele proclama o que Deus nos diz. A Palavra de Deus nos liberta, nos faz conhecer Jesus!

Tenha coragem de colocar a sua vida nas mãos do Senhor! Não há palavra de maldição que supere a Palavra de Deus. Na Bíblia nenhuma palavra se joga fora, até mesmo as palavras que parecem não ter importância, como no primeiro versículo: "Jesus desceu da montanha". A montanha é lugar de encontro com Deus. Jesus orava, foi um homem de profunda oração, e se esta prática foi necessária para o Senhor, também o é para nós.

“Quando uma pessoa está repleta do Espírito Santo, ela esquece que pertence a este mundo e age como se estivesse no Céu” (São João Maria Vianney).

A nossa verdade deve estar baseada na Igreja, assim palavra de Deus se cumpre em nossa vida. Quem está com Jesus, está com o Espírito Santo, com a Igreja e com o Papa Bento XVI, pois negar o nome de Jesus significa negar a salvação. A Palavra tem força de cura! É Deus quem purifica tudo em nossa vida.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*