Quanto você confia no Senhor?

Verbo Pai
By -
0


Há no mundo várias formas de resolver questões relacionadas há saúde, trabalho, família, namoro, amigos enfim muitas outras coisas. Mas assim diz o salmista ao Senhor Deus: "Senhor, diante de vós estão todos os meus desejos, e meu gemido não vos é oculto. Palpita-me o coração, abandonam-me as forças, e me falta a própria luz dos olhos. Amigos e companheiros fogem de minha chaga, e meus parentes permanecem longe. Os que odeiam a minha vida, armam-me ciladas; os que me procuram perder, ameaçam-me de morte; não cessam de planejar traições. Eu, porém, sou como um surdo: não ouço; sou como um mudo que não abre os lábios. Fiz-me como um homem que não ouve, e que não tem na boca réplicas a dar. Porque é em vós, Senhor, que eu espero; vós me atendereis, Senhor, ó meu Deus."(Salmo 37,10-16)

Na vida temos várias situações para resolver. No geral conseguimos resolver certas coisas tanto aqui nessa vida como em nossa vida espiritual. Precisamos de algo concreto e verdadeiro para solucionar todas as questões de nosso viver. A única resposta para tal é um nome onde não há outro semelhante a esse em todo o universo, isso mesmo Jesus Cristo.

Ele é capaz de solucionar todas as nossas inquietudes e incertezas. Precisamos repousar e colocar nas mãos dEles todas as nossas aflições, desafios, sonhos, realizações… Tudo! Nos Salmos acima diz para que entreguemos tudo nas mãos do Senhor, não apenas parte de meus sonhos, não apenas parte de minha vida ou meu coração, mas sim tudo.

Quanto você confia no Senhor? Ou seja, quanto de você mesmo. Você tem confiado ao Senhor? À medida que agarramos o volante da nossa vida, é difícil deixar que Deus nos leve na direção das suas bênçãos e sua vontade. Precisamos confiar e entregar a vida nas mãos de Deus assim como filho faz com seu pai quando se lança para os braços paternos sem medo.

Ouvi recentemente uma frase que dizia assim: “Se Deus é seu co-piloto, então é melhor mudar de lugar!” Quando comprometemos o nosso caminho ao Senhor, oferecemos nossa vida a Ele para fazer a obra dEle, para receber as bênçãos dEle e conhecer a Sua presença.

Assim foi com Maria Santíssima, Mãe do Nosso Senhor Jesus Cristo, Ela foi dócil ao plano de Salvação de Deus. Maria Mulher Eucarística foi conduzida e guiada pelas mãos de Deus Pai e sua vida foi e é um modelo de santidade. Amados irmãos em Cristo Jesus neste dia Eucarístico que possamos se conduzidos pelas mãos bem-didatas e chagas de Jesus.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*