Como se Preparar para a Cura Interior?

Verbo Pai
By -
0


O amor de Jesus transborda por todos os seus filhos, a ponto de realizar cura mesmo naqueles que querem o Seu mal. Assim, quando reconstituiu a orelha de Malco, servo do sumo sacerdote que teve a orelha cortada por um de seus discípulos. Aquele homem estava no lugar errado, andando com as pessoas erradas e não tinha amor nenhum por Jesus. Mas, mesmo assim, o Senhor tomou a iniciativa de realizar a cura para aquele homem.

"Disse-lhes: Por que dormis? Levantai-vos, orai, para não cairdes em tentação. Ele ainda falava, quando apareceu uma multidão de gente; e à testa deles vinha um dos Doze, que se chamava Judas. Achegou-se de Jesus para o beijar. Jesus perguntou-lhe: Judas, com um beijo trais o Filho do Homem! Os que estavam ao redor dele, vendo o que ia acontecer, perguntaram: Senhor, devemos atacá-los à espada? E um deles feriu o servo do príncipe dos sacerdotes, decepando-lhe a orelha direita. Mas Jesus interveio: Deixai, basta. E, tocando na orelha daquele homem, curou-o. Voltando-se para os príncipes dos sacerdotes, para os oficiais do templo e para os anciãos que tinham vindo contra ele, disse-lhes: Saístes armados de espadas e cacetes, como se viésseis contra um ladrão. Entretanto, eu estava todos os dias convosco no templo, e não estendestes as mãos contra mim; mas esta é a vossa hora e do poder das trevas." (Lucas 22, 46-53)

Muitas vezes, nós nos encontramos perdidos ou até dormindo, e quem nos encontra é Jesus. Por isso seu coração ficou transpassado para salvar a cada um de nós. Quando o coração de Jesus foi apunhalado pela lança pontiaguda do soldado e jorrou sangue e água, a humanidade foi curada das suas chagas. É ao lado do Senhor que você pode curar todos seus machucados.

Só em Deus vamos encontrar a cura das nossas feridas interiores, pois o coração d'Ele foi doado a nós. O maior sacramento de cura interior é a comunhão. Só o homem pode se alimentar do Corpo e do Sangue de Cristo para que Ele se torne vida em nós, curando todas as nossas lesões.

Não existe sofrimento algum que Deus não possa curar. Quando você tiver uma grande dor, seja ela qual for, olhe para cruz e para a chaga aberta; tenha a certeza de que é dali que vem o remédio.

O Senhor precisa curar a sua família, mas não tenha pressa. Tenha coragem de deixá-Lo fazer, a cada dia, aquilo que Ele começou. Deus sabe onde quer chegar, mas o trabalho e o tempo não podem nos desanimar.

Preparamos e caminhar e no caminho quem cura e Deus. Nesta momento convido você a se preparar para vermos a força infinitamente maior do Espírito Santo de Deus em nossa vida! Vou ensinar como se preparar para a cura interior? Existem três passos:

1º passo e o mais importante: encontrar as causas-raiz do meu problema. Sem isso, nenhuma cura acontece. É necessário pedir ao Espírito Santo que nos ajude a encontrar as verdadeiras causas do nosso problema.

2º passo: remover os bloqueios para a nossa cura (especialmente aqui no Brasil isso é muito importante). E a primeira razão pela qual as pessoas não são curadas é porque não sabem a causa do seu problema. Elas só trazem os sintomas, mas não a doença. E o mais importante: a causa dessa doença. A segunda razão pela qual as pessoas não são curadas é porque não removeram os bloqueios da sua cura. O bloqueio de não perdoar as pessoas, o bloqueio de não se arrependerem do mal cometido e o bloqueio de não terem renunciado ao envolvimento com as práticas ocultas que tiveram.

E depois é que vem o 3º passo, que é a oração pela cura interior. E esse é o passo menor. E aí tudo segue com a lógica.

Se você seguir estes três passos, prestando atenção em cada um deles e indo ao próximo passo, não existe problema que tenhamos que Deus não possa curar, porque nada é impossível para Deus, se você ouvir a Sua Palavra.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*