O sopro de Deus é vida

Verbo Pai
By -
0

"Derrama sobre mim o teu Espírito, para que eu seja o teu profeta principalmente na minha família. Que eu possa dar testemunho primeiramente a mim mesmo. Por isso Senhor que muitos sintam a experiência do seu Santo Espírito.
Dai-me um coração de profeta, eu quero ser tua testemunha. Hoje, a partir desta Oração eu quero sair diferente. Por isso derrama sobre mim teu Espírito Senhor."

Tudo que o Espírito Santo toca é transformado, só não transforma aquilo que não queremos que Ele toque. Creio que muitos que estão acompanhando esse blogger estão sendo tocados.

Oração: "Toca-me Senhor nesta Oração, neste momento, retira-me da solidão, tira-me deste casulo ao qual estou vivendo. Se o Senhor me tocar eu serei transformado e assim como os apóstolos eu quero ser uma pessoa transformada. Quero ser um cristão feliz. Um Cristão novo e renovado em teu Espírito."

Pela força do Espírito Santo de Deus eu peço que Deus toque na sua vida. Jesus não veio aqui brincar de evangelizar, mas Ele se doou por mim e por você. Somos chamados a reavivar os dons do Espírito Santo. Somos templos de Deus.

O querer é nosso, mas o poder é de Deus. Se nós pedimos o Senhor nos dará o Seu Espírito. Deus está disposto a derramar as Suas Graças. Se o nosso coração esta respirando 'gás tóxico' precisamos, a partir de hoje, respirar 'o oxigênio', que é o Espírito Santo. Deus nos quer dar um coração novo e quer nos dar um novo revivar.

Leia livro de Ezequiel capítulo 37, versículos 1-9: “A mão do Senhor desceu sobre mim. Ele me arrebatou em espírito e me colocou no meio de uma planície, que estava coberta de ossos. Ele fez-me circular em todos os sentidos no meio desses ossos numerosos que jaziam na superfície. Vi que estavam inteiramente secos. Disse-me o Senhor: filho do homem, poderiam esses ossos retornar à vida? Senhor Javé, respondi, só vós o sabeis. Ele disse-me então: Profere um oráculo sobre esses ossos. Ossos dessecados, dir-lhes-ás tu, escutai a palavra do Senhor: Eis o que vos declara o Senhor Javé: vou fazer reentrar em vós o sopro da vida para vos fazer reviver. Porei em vós músculos, farei vir carne sobre vós, cobrir-vos-ei de pele; depois farei entrar em vós o sopro da vida, a fim de que revivais. E sabereis assim que eu sou o Senhor. Profetizei, pois, assim como tinha recebido ordem. No momento em que comecei, um barulho se fez ouvir, em seguida um ruído ensurdecedor, enquanto os ossos se vinham unir aos outros. Prestando atenção, vi que se formavam sobre eles músculos, que nascia neles carne e que uma pele os recobria. Todavia, não tinham espírito. Profetiza ao espírito, disse-me o Senhor, profetiza, filho do homem, e dirige-te ao espírito: eis o que diz o Senhor Javé: vem, espírito, dos quatro cantos do céu, sopra sobre esses mortos para que revivam.”

“O sopro de Deus é vida. Ora, o Senhor inspira na nossa alma o novo sopro de vida, o Espírito Santo, a sua essência mais íntima, e deste modo recebe-nos na família de Deus.” (...)“Por isso, queremos rezar: Senhor, mostra-te! Concede-nos o dom da tua presença e teremos a dádiva mais bonita: a tua alegria. Amém!” (Solenidade de Pentecostes 2011, Papa Bento XVI)

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*