News Noticias
recent

Maria não ti Abandona



Hoje quero afirma que a Virgem Maria é a nossa referência de mulher, esposa e de mãe. Temos força para vencer a dor. Deus nos cumulou dessa força, que não está em nossos braços nem nos de ninguém, tampouco em ocupar o lugar dos homens. A força da mulher vem de dentro: a capacidade que temos de atravessar uma doença, recomeçar em meio à separação, de criar os filhos sozinhas... Essa força da qual Deus nos dotou vem do Alto.

É evidente que o amor de Deus Pai é infinitamente maior que o amor da Virgem Maria, o problema está em nós, que não acolhemos o amor do Pai. Meus queridos, é muito importante perceber que precisamos dela, porque ela é a mãe querida que vai amansar nosso coração, que vai nos dar calma e nos dizer que só quer o nosso bem.

Todos nós, diante da vontade de Deus, achamos que Ele vai nos julgar. Quantas pessoas olham para o céu achando que Deus é nosso inimigo. Meus irmãos, a grande providência de Deus é Maria Santíssima. Diante da cruz, Maria foi aquela que acreditou até o fim. A Virgem é exemplo de amor ardente por Jesus Cristo. Ela é um exemplo de fé perfeita. Maria é a mãe da Igreja, é o lugar onde o Corpo de Cristo é gerado. Ela é a escola de Deus para nós.

Quero apresentar a vocês a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje no dia 25 de maio:
“Queridos filhos, A minha oração hoje é para todos vós que procurais a graça da conversão. Batestes à porta do meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o sacramento da reconciliação com Deus. Deixai o pecado e decidi-vos filhinhos, pela Santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, atender as vossas orações e interceder diante do Altíssimo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

Muitas falam de Nossa Senhora tanto para o bem como para o mal, ela não é uma mulher qualquer, é a Mãe de Deus. Podemos imitar Nossa Senhora em suas virtudes, mas não podemos imitá-la com seus valores próprios porque ela é a Mãe de Deus.

Maria atende nossa necessidade por menor que seja. Ela está atenta a tudo, ela é a mãe da misericórdia. Se você ainda não tem intimidade com Nossa Senhora, procure por ela hoje, e fique certo que ela virá em seu auxílio. Maria Santíssima ama-te e não quer te abandonar, assim como ela estava aos pés da cruz, ela não te abandona.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.