Maria não ti Abandona

Verbo Pai
By -
0


Hoje quero afirma que a Virgem Maria é a nossa referência de mulher, esposa e de mãe. Temos força para vencer a dor. Deus nos cumulou dessa força, que não está em nossos braços nem nos de ninguém, tampouco em ocupar o lugar dos homens. A força da mulher vem de dentro: a capacidade que temos de atravessar uma doença, recomeçar em meio à separação, de criar os filhos sozinhas... Essa força da qual Deus nos dotou vem do Alto.

É evidente que o amor de Deus Pai é infinitamente maior que o amor da Virgem Maria, o problema está em nós, que não acolhemos o amor do Pai. Meus queridos, é muito importante perceber que precisamos dela, porque ela é a mãe querida que vai amansar nosso coração, que vai nos dar calma e nos dizer que só quer o nosso bem.

Todos nós, diante da vontade de Deus, achamos que Ele vai nos julgar. Quantas pessoas olham para o céu achando que Deus é nosso inimigo. Meus irmãos, a grande providência de Deus é Maria Santíssima. Diante da cruz, Maria foi aquela que acreditou até o fim. A Virgem é exemplo de amor ardente por Jesus Cristo. Ela é um exemplo de fé perfeita. Maria é a mãe da Igreja, é o lugar onde o Corpo de Cristo é gerado. Ela é a escola de Deus para nós.

Quero apresentar a vocês a mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, dada em Medjugorje no dia 25 de maio:
“Queridos filhos, A minha oração hoje é para todos vós que procurais a graça da conversão. Batestes à porta do meu coração, mas sem esperança e sem oração, no pecado e sem o sacramento da reconciliação com Deus. Deixai o pecado e decidi-vos filhinhos, pela Santidade. Somente assim poderei ajudar-vos, atender as vossas orações e interceder diante do Altíssimo. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado”.

Muitas falam de Nossa Senhora tanto para o bem como para o mal, ela não é uma mulher qualquer, é a Mãe de Deus. Podemos imitar Nossa Senhora em suas virtudes, mas não podemos imitá-la com seus valores próprios porque ela é a Mãe de Deus.

Maria atende nossa necessidade por menor que seja. Ela está atenta a tudo, ela é a mãe da misericórdia. Se você ainda não tem intimidade com Nossa Senhora, procure por ela hoje, e fique certo que ela virá em seu auxílio. Maria Santíssima ama-te e não quer te abandonar, assim como ela estava aos pés da cruz, ela não te abandona.


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*