News Noticias
recent

Louva em todo o Tempo



"De que me vale viver bem nesta vida se eu não puder viver para sempre?'' (Santo Agostinho). Não podemos nem beber um copo d'água sem louvar o Senhor, pois tudo o que temos vem de Deus. Obrigado, Senhor, por tudo! Temos que passar o dia no louvor a Deus Pai. Nós não temos o nosso ser sem Deus, então nós só temos que louvá-Lo.

Servir a Deus nesta vida é a coisa mais bonita que existe. Tudo o que vocês fizerem façam-no para a glória de Deus Pai, não para os homens, para o Senhor. Se você é professor e vai dar uma aula, dê essa aula como se Jesus fosse o aluno; se você é médico aja como se Jesus fosse o seu paciente, e assim por diante. Isso mudará a sua vida. Seja um marido, uma esposa, uma mãe em nome de Jesus, por causa de Jesus e Deus lhe dará a herança que Ele prometeu.

Santo Irineu de Leão do século II disse: “A humildade de Maria desatou o nó da soberba e da desobediência de Eva, assim como a humildade e a obediência de Jesus desatou o nó da soberba e desobediência de Adão”. Os santos foram humildes e foram felizes, pois a humildade é uma fortaleza, a pessoa que é humilde quando não sabe uma coisa, ela vai e diz: “Eu não sei, por favor me explique”, pois o humilde é honesto e não é mentiroso.

Vou dar duas dicas de docilidade para que você faça parte dos justos:

1 – A gratidão. Muitos de nós desconhece o poder do louvor. Quando você louva, todo abatimento começa a perder força. Agradeça a Deus mesmo diante das dificuldades e doenças. Louve sempre, porque poderia estar pior. Há pessoas em situações piores do que a sua. Mesmo que pareça impossível de resolver um problema, não deixe a dor arrancar a fé existente em seu interior. Traga sempre um sorriso no rosto. Não permita que o reino do mal esvazie tudo de bom que o Senhor colocou em você.

2 – Reze. Transforme as situações da sua vida em oração. Nada melhor do que uma “situaçãozinha” de conflito para colocar tempero na sua vida. Transforme as preocupações em motivação para a oração.

Você que se sente solitário, saiba que a solidão é condição para a oração. Quem quer rezar precisa se retirar, e nosso Pai, que vê o que está escondido, o recompensará.

Não sei qual o seu problema, mas sei qual é a solução: é o Senhor, que está no meio de nós. Louve a Deus em todas as circunstâncias. Relembro o que escrevi no início: "De que me vale viver bem nesta vida se eu não puder viver para sempre?'' (Santo Agostinho).


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.