Louva em todo o Tempo

Verbo Pai
By -
0


"De que me vale viver bem nesta vida se eu não puder viver para sempre?'' (Santo Agostinho). Não podemos nem beber um copo d'água sem louvar o Senhor, pois tudo o que temos vem de Deus. Obrigado, Senhor, por tudo! Temos que passar o dia no louvor a Deus Pai. Nós não temos o nosso ser sem Deus, então nós só temos que louvá-Lo.

Servir a Deus nesta vida é a coisa mais bonita que existe. Tudo o que vocês fizerem façam-no para a glória de Deus Pai, não para os homens, para o Senhor. Se você é professor e vai dar uma aula, dê essa aula como se Jesus fosse o aluno; se você é médico aja como se Jesus fosse o seu paciente, e assim por diante. Isso mudará a sua vida. Seja um marido, uma esposa, uma mãe em nome de Jesus, por causa de Jesus e Deus lhe dará a herança que Ele prometeu.

Santo Irineu de Leão do século II disse: “A humildade de Maria desatou o nó da soberba e da desobediência de Eva, assim como a humildade e a obediência de Jesus desatou o nó da soberba e desobediência de Adão”. Os santos foram humildes e foram felizes, pois a humildade é uma fortaleza, a pessoa que é humilde quando não sabe uma coisa, ela vai e diz: “Eu não sei, por favor me explique”, pois o humilde é honesto e não é mentiroso.

Vou dar duas dicas de docilidade para que você faça parte dos justos:

1 – A gratidão. Muitos de nós desconhece o poder do louvor. Quando você louva, todo abatimento começa a perder força. Agradeça a Deus mesmo diante das dificuldades e doenças. Louve sempre, porque poderia estar pior. Há pessoas em situações piores do que a sua. Mesmo que pareça impossível de resolver um problema, não deixe a dor arrancar a fé existente em seu interior. Traga sempre um sorriso no rosto. Não permita que o reino do mal esvazie tudo de bom que o Senhor colocou em você.

2 – Reze. Transforme as situações da sua vida em oração. Nada melhor do que uma “situaçãozinha” de conflito para colocar tempero na sua vida. Transforme as preocupações em motivação para a oração.

Você que se sente solitário, saiba que a solidão é condição para a oração. Quem quer rezar precisa se retirar, e nosso Pai, que vê o que está escondido, o recompensará.

Não sei qual o seu problema, mas sei qual é a solução: é o Senhor, que está no meio de nós. Louve a Deus em todas as circunstâncias. Relembro o que escrevi no início: "De que me vale viver bem nesta vida se eu não puder viver para sempre?'' (Santo Agostinho).


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*