Do Coração atribulado está perto o Senhor

Verbo Pai
By -
0


Meus irmãos, a cura é sempre uma graça, por isso Deus a realiza, onde e da forma que Ele quer. E isso é um mistério, mas o fato é que o Senhor quer curar nossos corações, libertar-nos de todo o pecado que nos amarra. E essa é a primeira cura que Jesus quer operar em nós. O Papa Bento XVI enviou uma mensagem aos Bispos do Brasil, por ocasião do início da Campanha da Fraternidade, deste ano, afirmando que a cura verdadeira do homem é a nossa salvação.

Podemos proclamar este salmo para que Jesus nos cura, não somente nosso físico, mas também nossas lembranças e toda a herança, para que sejamos um povo que honra a Deus. E você foi escolhido para ser benção em sua casa. Oremos: "O Senhor volta a sua face contra os maus, para da terra apagar sua lembrança. Clamam os justos, e o Senhor bondoso escuta e de todas as angústias os liberta. Do coração atribulado ele está perto e conforta os de espírito abatido. Muitos males se abatem sobre os justos, mas o Senhor de todos eles os liberta. Mesmo os seus ossos ele os guarda e os protege, e nenhum deles haverá de se quebrar. Mas o Senhor liberta a vida dos seus servos, e castigado não será quem nele espera." (Salmo 33)

Quero colocar está certeza de que o Senhor quer nos cura, sobretudo voltando nosso coração para Ele, vamos rezar suplicando a Deus que, por intermédio do Seu Espírito Santo, realize a vontade d'Ele em nós curando-nos para pertencermos exclusivamente a Ele.

Junto de você e dos seus Deus quer nos cumular de todos os benefícios e nos dá todas as bênçãos de que nós precisamos. Para afirmar que uma pessoa estar bem de saúde, devemos considerar a saúde dela do físico, da alma e a da parte psíquica. Quando falamos em oração pelas enfermidades espirituais, devemos considerar que é preciso haver uma libertação espiritual. Em muitos casos, como os abusos sexuais ocorridos no passado, as consequências dele podem se refletir nos dias de hoje em sua vida afetiva.

Assim como outros casos como alcoolismo, a traição ou ainda os jugos hereditários. Muitas pessoas, por si só, não conseguem se libertar desses males e precisam de ajuda; muitas vezes, quando essas áreas não são bem curadas, podem ocorrer os casos de opressão maligna. A partir daí, até mesmo o lado físico da pessoa fica comprometido.

Todos nós interiormente podemos estar enfermos, isso se deve aos problemas afetivos, resultados de relacionamentos não resolvidos, problemas do coração. Assim como existem pessoas que nos ajudam de maneira positiva, para que sejamos cada vez melhores, também existem aquelas pessoas que nos julgam e querem o nosso mal.

Ore neste sentido assim:"Senhor meu Deus, em vós procuro o meu refúgio: vinde salvar-me do inimigo, libertai-me! Não aconteça que agarrem minha vida como um leão que despedaça a sua presa, sem que ninguém venha salvar-me e libertar-me! Julgai-me, Senhor Deus, como eu mereço e segundo a inocência que há em mim! Ponde um fim à iniquidade dos perversos, e confirmai o vosso justo, ó Deus-Justiça, vós que sondais os nossos rins e corações. O Deus vivo é um escudo protetor, e salva aqueles que têm reto coração. Deus é juiz, e ele julga com justiça, mas é um Deus que ameaça cada dia." (Salmo 7)

Continue orando:

ORAÇÃO PELA CURA INTERIOR

Senhor Jesus,
Tu sabes curar os corações feridos e tribulados.
Te peço que cures os traumas que provocaram tormento no meu coração.

Te peço, de modo especial, para curar aquelas que são as causa do pecado.
Permito que entre em minha vida, cure-me dos traumas físicos que em afetaram na tenra idade e aquelas feridas que me provocaram ao longo da vida.
Senhor Jesus,
Tu conheces os meus problemas,
Coloco todos eles no teu coração
De Bom Pastor.
Te peço, em honra aquela grande chaga aberta em Teu coração, para me curar das pequenas feridas que estão no meu.

Cura as feridas das minhas lembranças,
A fim de que nenhuma delas me faça recordar da dor,
da angústia, da preocupação.

Cura, Senhor,
Todas aquelas feridas que, em toda a minha vida,
São causas da raiz do pecado.

Eu desejo perdoar
Todas as pessoas que me ofenderam;
Cura aquelas feridas interiores que me tornaram incapaz de perdoas.

Tu que sabes curar os corações aflitos, cura o meu coração. Cura, Senhor, aquelas minhas feridas íntimas que são as causas dos males físicos.
Eu Te ofereço o meu coração:
Aceita-o, Senhor, purifica-o e dá-me os sentimentos do Teu divino coração.
Ajuda-me a ser humilde e afetuoso.
Concede-me, Senhor,
A cura da dor que me oprime pela morte de pessoas queridas.
Faça com que eu possa ter paz e felicidade
Pela certeza de que Tu és a ressurreição e a vida.

Faz-me testemunho autêntico de Tua ressurreição,
De Tua vitória sobre o pecado e sobre a morte,
De Tua presença no meio de nós.
Amém.

Oração do PADRE GABRIELE AMORTH Exorcista da diocese de Roma.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*