Curar os de Coração Aflito

Verbo Pai
By -
0


A palavra de Deus tem o poder de ”curar os de coração aflito” , trazer aos cativos a libertação” ,”aos prisioneiros o alvará de soltura , “consolar os que estão tristes “(Is 61)

Oremos :

Senhor, manda teu Espírito Santo para que eu tenha entendimento da sua palavra!
Reacende em mim o fogo do vosso amor, para que eu tenha fome e sede de te buscar!
Abri os meus ouvidos, não quero ser indiferente a sua voz!
Faz-me dócil aos seus ensinamentos, dai-me a graça de ser dirigido pela tua palavra, e fazer dela a minha morada!
amém!

A ação de Deus vai além da nossa capacidade de compreensão! Nós precisamos estar de acordo com aquilo que estamos acreditando, em pensamentos, em palavras e atos, as vezes algumas pessoas dizem crer, mas os atos contradizem aquilo que crêem, dizemos acreditar em curas, mas falamos somente em doenças e o inimigo de Deus usa disso para roubar nossa fé e a fé dos que estão ao nosso lado.

Queremos muitas vezes a vitória, sem querer passar pela guerra! Se você esta acreditando em Deus, se prepara para a prova, pois virão problemas que você nem imagina. Uma pessoa me disse: “Irmão quando eu era do mundo não tinha tantos problemas como tenho agora que caminho com Deus, saio de um problema, entro em outro” e eu lhe disse: “antes você não estava em Deus por isso o inimigo de Deus não precisava te atacar, mas agora ele vai te atacar”. Muitas coisas irão acontecer afim de que paremos de caminhar com Deus, o único que pode barrar a Glória de Deus é você mesmo. O inimigo coloca em nós reações que provocarão a nossa fé, para que tenhamos reações negativas, mas precisamos nos manter firmes no que acreditamos, não deixe o Senhor, não se dê por vencido, você no fim verá a Glória de Deus!

Deus já nos deu o necessário, creia que Deus já nos deu o necessário! São Tiago nos diz que pedimos e não recebemos porque pedimos mal, acredito que fazemos orações de forma errada, duvidamos, abandonamos aquilo em que acreditamos, e digo agüente firme, dá autoridade a tua oração. Pode ser que hoje você creia que saia daqui curado e o médico depois te diga que está pior, tua fé será provada, mas não abandone a Deus, pois Ele não abandonará a ti, pois no final você contemplará a Glória de Deus!

Deus te quer curar, Deus te quer libertar, Ele quer te ver Feliz!

Oremos:

Oração do Aflito

"Ó Senhor, a ti, elevam os meus olhos, em ti confio toda a minha vida.

Que todos esses momentos que estou a passar, sejam de aprendizado e conversão.

Mostra-me o caminho da tua verdade, ensina a ser fiel e a temer a ti.

Guia-me nos teus passos, nas tuas veredas e ensina-me a ser fiel, pois, tu és o Deus fiel e verdadeiro. E em ti espero o dia todo.

Lembre-se da tua compaixão e do teu amor por nós na cruz, que existem desde sempre, não te lembres dos meus desvios; das minhas faltas, Senhor, nem dos meus pecados.

Lembra-te de mim, conforme o teu amor, por causa da tua bondade.

Pois, sei que tu és reto e bom. Volta-se para mim, tem piedade, pois estou muito infeliz.

Alivia as angústias do meu coração. Tira as minhas aflições, olha a minha miséria, Senhor, e perdoa todos os meus pecados.

Guarda-me a vida! Liberta-me! Esconda-me em suas chagas!

Que minha integridade e retidão preservem em mim, pois em ti espero, Senhor meu Deus e meu tudo. Amém."


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*