Ano Novo, uma Vida Nova!

Verbo Pai
By -
0


O ano se finda, é preciso olhar para trás e louvar a Deus por tudo o que vivemos e perceber onde erramos para corrigir o que for necessário. Quem caminha com Cristo precisa hoje ser melhor que ontem, numa atitude de humildade, colocando-se no lugar que lhe pertence e dando a Deus o espaço que pertence a Ele, para que o Senhor trabalhe em nossos corações.

É preciso olhar para 2011 e comemorar as vitórias, as alegrias, os desafios, as conquistas. Celebrar a vida daqueles que estão ao nosso lado e também daqueles que partiram para a Pátria Celeste, mas que deixaram um pedacinho de si na estrada que ainda temos de percorrer, tendo como meta principal o Céu.

É muita vida vivida, e como o Salmista bendizemos a Deus: “O SENHOR é bom, eterno é seu amor e sua fidelidade se estende a todas as gerações” (Salmo 100, 5). Somos convidados a olhar para o futuro com a esperança que é a palavra final do Te Deum: «In te, Domine, speravi: non confundar in aeternum! — Senhor, Vós sois a nossa esperança, não seremos confundidos para sempre». Quem nos oferece Cristo, nossa Esperança, é sempre Ela, a Mãe de Deus: Maria Santíssima. Como já aos pastores e aos magos, os seus braços e ainda mais o seu Coração continuam a oferecer ao mundo Jesus, seu Filho e nosso Salvador.

"Salvum fac populum tuum, Domine", "Salva o teu povo, ó Senhor". É o que te pedimos esta tarde, por meio de Maria, celebrando as Primeiras Vésperas da Festa da Maternidade Divina. Santa Mãe do Redentor, acompanha-nos nesta passagem do ano novo.

Se nós não fossemos tão frágeis, não iriamos querer saber do céu. Deus tem algo tão bom para nós que São Paulo não pode descrever, “Nem olhos viram, nem ouvidos ouviram, nem jamais penetrou em coração humano o que Deus tem preparado para aqueles que o amam.” (I Coríntios 2,9). Era essa esperança que impulsionava os mártires a deixar tudo nessa vida para conseguir o céu. Nossa pátria não é nessa Terra, nossa pátria é no Céu. Somos cidadãos do céu.

Se queremos viver um ano novo, uma vida nova, vamos viver em Jesus Cristo. “Não tenham medo porque Cristo Ressuscitado caminha conosco” Beato João Paulo II

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*