Um olhar que Cura

Verbo Pai
By -
0


Hoje irei falar dos 10 mandamentos para a Cura e Libertação que é um verdadeiro itinerário para a cura. Os dez mandamentos para a cura são os 10 olhares de Jesus, que lhes trazas o olhar de Jesus misericordioso, logo, eu lhes trago também o olhar de Nossa Senhora, o olhar de mãe cura e o olhar do filho confiante também cura. O olhar da Virgem Maria Mãe de Deus é um olhar de onipotência suplicante em nosso favor.

Deus o vê, porque Ele o vê, Ele quer amá-lo e curá-lo. Deixe-se ser atingido por esse olhar amoroso de Deus! Agora apresento de maneira resumida os dez mandamentos.

A Palavra de Deus que esta em Mateus capítulo nove, dos versículos 35 a 38 e narrado assim: “Jesus começou a percorrer todas as cidades e povoados, ensinando em suas sinagogas, proclamando a Boa Nova do Reino e curando todo tipo de doença e de enfermidade. Ao ver as multidões, Jesus encheu-se de compaixão por elas, porque estavam cansadas e abatidas, como ovelhas que não têm pastor. Então disse aos discípulos:“A colheita é grande, mas os trabalhadores são poucos. Pedi, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para sua colheita!”

Para experimentar o olhar que cura é preciso reconhecer que o meu coração e meus olhos estão doentes. O grande processo de cura acontece na vida de um doente justamente quando o enfermo busca o remédio. Estamos falando de doenças espirituais, por isso o processo de cura vai depender do desejo e anseio do seu coração de buscar aquele que tem um olhar que cura. Antes de experimentar a autoridade de um coração que cura precisamos experimentar a fragilidade de um coração doente. Jesus é o caminho para a cura que você veio buscar.


Conheça os Dez Mandamentos para a cura são:


1º Crer que Jesus Cristo está vivo. Crer que Ele continua e curando nos dias de hoje. E Ele te quer sadios.
2º Reconhecer-se necessitado de Deus.
3º Pedir e confiar na misericórdia de Deus.
4º Romper com o pecado e falta de perdão.
5º Em todas as ocasiões, louve a Deus. O louvor cura.
6º Não guarde magoa nem ressentimento. Reze pelos seu opressores. O louvor + o perdão gera a cura.
7º Participe com frequência dos sacramentos, principalmente o da Reconciliação e da Santa Missa.
8º Participe de maneira ativa de sua comunidade de fé.
9º Viva no senhorio de Jesus.
10º Viva as orientações médicas.

Peçamos hoje a graça de vivermos com coerência esses 10 mandamentos e nos deixemos ser olhados por Jesus e pela Virgem Maria. Se abra a ação do Espírito Santo deixa Deus ser Deus e você ser você, um ser humano frágil que precisa da força de Deus. "Onde Deus está presente, existe esperança", afirma Bento XVI "Não se deve ter medo das preocupações. Deus é bom!"


"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*