Somos Filhos da Luz

Verbo Pai
By -
0

Se você está inseguro de se assumir como filho da Luz, porque até pouco tempo estava numa vida de pecado, não tenha medo, pois você escolheu estar em Deus. A vida é feita de escolhas, escolhas santas. E se você escolheu estar nos vizitar, creia que você está somando graças, milagres, prodígios para sua vida. Você não tem a percepção do que está acontecendo dentro de você agora, mas está acontecendo algo muito grande.

“Vós todos sois filhos da luz e filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas. Portanto, não durmamos, como os outros, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Aqueles que dormem, é de noite que dormem; e aqueles que se embriagam, é de noite que se embriagam. Mas, nós, que somos do dia, estejamos sóbrios e revestidos com a couraça da fé e do amor, tendo a esperança da salvação como capacete. Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós, para que, acordados ou dormindo, vivamos unidos a ele” I (Ts 5,5-10).

"E, desta amizade com Jesus, nascerá também o impulso que leva a dar testemunho da fé nos mais diversos ambientes, incluindo nos lugares onde prevalece a rejeição ou a indiferença. É impossível encontrar Cristo, e não O dar a conhecer aos outros. Por isso, não guardeis Cristo para vós mesmos. Comunicai aos outros a alegria da vossa fé. O mundo necessita do testemunho da vossa fé; necessita, sem dúvida, de Deus." (XXVI JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA CONCLUSIVA PALAVRAS DO SANTO PADRE NO INÍCIO DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA,2011)

A palavra "noite" na bíblia significa uma escuridão interior, e numa escuridão interior o pecado deita e rola, na vida dos filhos de Deus. Quando alguém se embriaga, ele perde o controle de si, não tem mais domínio sobre si. Hoje somos filhos da luz, queremos saber onde estamos e para onde vamos.

Neste termos como filhos da luz o Papa Bento XVI nos exorta assim: "Ter fé é apoiar-se na fé dos teus irmãos, e fazer com que a tua fé sirva também de apoio para a fé de outros. Peço-vos, queridos amigos, que ameis a Igreja, que vos gerou na fé, que vos ajudou a conhecer melhor Cristo, que vos fez descobrir a beleza do Seu amor. Para o crescimento da vossa amizade com Cristo é fundamental reconhecer a importância da vossa feliz inserção nas paróquias, comunidades e movimentos, bem como a participação na Eucaristia de cada domingo, a recepção frequente do sacramento do perdão e o cultivo da oração e a meditação da Palavra de Deus."

Nós temos domínio sobre a nossa vida, porque somos filhos da luz e ela brilha no nosso interior. Deus só quer que você O siga na liberdade. O filhos da luz permanecem com essa luz brilhando. Deus, a partir de agora, o está usando como isca, Ele não vai me usar para pegar as pessoas da sua cidade, pois eu não sou isca suficiente, e tem gente que só de olhar para minha cara já fala que não gosta de mim, por isso, Deus vai usar você para isso. Para cada peixe é preciso uma isca, e Deus quer fazer de você uma isca, uma vez que você já foi pescado por Ele.

Deus sabe os filhos da luz que Ele tem nas mãos e se utilizará de você para ser canal de libertação para outros.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*