News Noticias
recent

Somos Filhos da Luz


Se você está inseguro de se assumir como filho da Luz, porque até pouco tempo estava numa vida de pecado, não tenha medo, pois você escolheu estar em Deus. A vida é feita de escolhas, escolhas santas. E se você escolheu estar nos vizitar, creia que você está somando graças, milagres, prodígios para sua vida. Você não tem a percepção do que está acontecendo dentro de você agora, mas está acontecendo algo muito grande.

“Vós todos sois filhos da luz e filhos do dia. Não somos da noite nem das trevas. Portanto, não durmamos, como os outros, mas vigiemos e sejamos sóbrios. Aqueles que dormem, é de noite que dormem; e aqueles que se embriagam, é de noite que se embriagam. Mas, nós, que somos do dia, estejamos sóbrios e revestidos com a couraça da fé e do amor, tendo a esperança da salvação como capacete. Deus não nos destinou para a ira, mas para alcançarmos a salvação por nosso Senhor Jesus Cristo. Ele morreu por nós, para que, acordados ou dormindo, vivamos unidos a ele” I (Ts 5,5-10).

"E, desta amizade com Jesus, nascerá também o impulso que leva a dar testemunho da fé nos mais diversos ambientes, incluindo nos lugares onde prevalece a rejeição ou a indiferença. É impossível encontrar Cristo, e não O dar a conhecer aos outros. Por isso, não guardeis Cristo para vós mesmos. Comunicai aos outros a alegria da vossa fé. O mundo necessita do testemunho da vossa fé; necessita, sem dúvida, de Deus." (XXVI JORNADA MUNDIAL DA JUVENTUDE CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA CONCLUSIVA PALAVRAS DO SANTO PADRE NO INÍCIO DA CELEBRAÇÃO EUCARÍSTICA,2011)

A palavra "noite" na bíblia significa uma escuridão interior, e numa escuridão interior o pecado deita e rola, na vida dos filhos de Deus. Quando alguém se embriaga, ele perde o controle de si, não tem mais domínio sobre si. Hoje somos filhos da luz, queremos saber onde estamos e para onde vamos.

Neste termos como filhos da luz o Papa Bento XVI nos exorta assim: "Ter fé é apoiar-se na fé dos teus irmãos, e fazer com que a tua fé sirva também de apoio para a fé de outros. Peço-vos, queridos amigos, que ameis a Igreja, que vos gerou na fé, que vos ajudou a conhecer melhor Cristo, que vos fez descobrir a beleza do Seu amor. Para o crescimento da vossa amizade com Cristo é fundamental reconhecer a importância da vossa feliz inserção nas paróquias, comunidades e movimentos, bem como a participação na Eucaristia de cada domingo, a recepção frequente do sacramento do perdão e o cultivo da oração e a meditação da Palavra de Deus."

Nós temos domínio sobre a nossa vida, porque somos filhos da luz e ela brilha no nosso interior. Deus só quer que você O siga na liberdade. O filhos da luz permanecem com essa luz brilhando. Deus, a partir de agora, o está usando como isca, Ele não vai me usar para pegar as pessoas da sua cidade, pois eu não sou isca suficiente, e tem gente que só de olhar para minha cara já fala que não gosta de mim, por isso, Deus vai usar você para isso. Para cada peixe é preciso uma isca, e Deus quer fazer de você uma isca, uma vez que você já foi pescado por Ele.

Deus sabe os filhos da luz que Ele tem nas mãos e se utilizará de você para ser canal de libertação para outros.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.