A Fé é dom de Deus

Verbo Pai
By -
0


Hoje, Jesus está dando o primeiro passo por você, e o mais incrível é que você não precisa dar um passo sequer. Tudo que precisa é abrir os braços e aceitá-Lo em sua vida. Fazendo isso, pode deixar todo o resto com Ele, pois Ele saberá onde encontrá-lo.

Quanto sofrimento é preciso passar para chegar na verdade dessa frase “Deus caminha comigo, Deus é meu grande amigo, Ele é mais forte um abrigo, Ele caminha comigo, n'Ele posso confiar”? Não tem nada por acaso nessa vida, não podemos chegar se não caminharmos.

Nós precisamos ter fé, e ela se tornará um alicerce onde construiremos toda nossa vida. Assim, quando chegar o momento em que não tivermos visão e estivermos perdidos, nós teremos onde nos apoiar, saberemos onde buscar apoio.

A Igreja diz que a fé é dom. A fé é dom, mas é tarefa. Eu preciso buscar a minha atitude para confirmar o que Cristo realizou na minha vida. A fé humana indica para uma fé maior. A fé primeira que experimentamos na vida, é a fé natural.

A Igreja quer cada dia mais que a fé que celebramos vire vida na comunidade, que você sinta em Jesus o motivo da sua atitude. Eu estou aqui configurado a Ele, quero ser como Ele. Quanto mais eu acredito em Deus, muito mais é a minha capacidade de acreditar nos meus irmãos.

A Cruz não é a “palavra final”. A palavra final de Jesus é a Ressurreição. Meus irmãos, fé é não parar na dor. É não parar na “Sexta-feira Santa”, mas sim no Domingo da Ressurreição. Agora, para experimentar a alegria da Ressurreição é necessário passar pelo Mistério da Cruz. Deus não permitirá que você passe por algo acima das suas forças humanas. Mas, infelizmente, esquecemos disto com facilidade.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*