“Escutar é obedecer a voz do Senhor”

Verbo Pai
By -
0
A Igreja carrega a missão de antecipar o que é eterno, por isso nós não anunciamos o pecado de Adão, mas a ressurreição de Jesus. Olhar para o pecado de Adão sem olhar a Ressurreição de Jesus, é viver em desespero. A prova que você dará da ressurreição de Jesus é voltando mais humano para casa, amando mais do que já ama. Se não somos capazes de elevarmos o nosso amigo, em vão é nosso trabalho. Precisamos nos decidir a ser hoje mais elevado, a pensar mais alto.

Hoje você está sendo convidado a se elevar. Ser cristão é isso, é ser Jesus novamente. 'Somos Senhor sua Igreja que aguarda e apressa tua vinda gloriosa'. Hoje eu quero neutralizar tudo o que em mim possa me deprimir, tudo que me puxa para baixo, eu quero apressar a vinda de Jesus.

O rosto que você acorda, o formato que você resolve dar a ele, se é sorriso que acolhe, ou a cara que você quer jogar fora, isso apressa ou não a vinda de Cristo. Jesus passa pelo nosso rosto, pelo nosso abraço, passa pelo nosso corpo. Onde existe um o corpo preguiçoso, nele o diabo descansa, mas se o diabo descansa num corpo preguiçoso, Deus trabalha no corpo que trabalha, Deus sorri no seu sorriso.

Nesta mesma comunhão de fé e caridade, sede testemunhas de maneira sempre mais transparente da promessa que o Senhor, ao subir ao Céu, fez a cada um de nós: “Eu estou sempre convosco até ao fim dos tempos” (Mt 28, 20). 'A voz de Deus diviniza a linguagem humana dos Apóstolos, que se tornam capazes de proclamar de modo “polifônico” o único Verbo divino. O sopro do Espírito Santo enche o universo, gera a fé, arrasta a verdade, estabelece a unidade entre os povos”.' (Papa Bento XVI, angelus de Pentecostes)

Se você lutar por aquilo que é bom, você nunca estará no erro. Deus é bom, nós não somos ainda, mas podemos ser. Antecipe a vinda de Deus. Deus voltará no momento que nós decidirmos que Ele seja vivo em nós. Deus quer que você experimente a graça do Espírito Santo para permanecer fiel, até o fim, ao Senhor, à doutrina da Igreja e ao Espírito Santo, que quer realizar na sua vida essa obra. Uma obra de Salvação.

Megulhe hoje na adoração profunda do Santissímo Sagramento que é Jesus Eucaristico. Deste modo, "Escutar é obedecer a voz do Senhor.” Adorar Jesus nos liberta, abre nossos cativeiros. Por isso precismos correr atrás d'Ele, nos revestir de mística, ter contato com a oração, com a música que fala d'Ele, com a celebração Eucarística.

Ore na sua Adoração assim;

1- Coloque os seus olhos nos olhos de Jesus.

Senhor reanima a minha fé que eu tenho em Deus e se revela em mim, hoje. Mesmo quando tudo pareça nublado retira dos meus olhos as vendas que me em pede de enchegar o que e certo para minha vida. Cuida e consola o meu coração que hoje chora de saudades, angustia, de falta de amor e desespero.
Jesus Eucaristico eu Confio em vós. Amém.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*