Deus Ouve e Atende seus Filhos

Verbo Pai
By -
0


Eu dizia: É necessário, pois, que eu me vá, no apogeu de minha vida. Serei encerrado por detrás das portas da habitação dos mortos, durante os anos que me restariam a viver. Eu dizia: Não verei mais o Senhor na terra dos viventes. Não verei mais a luz entre os habitantes do mundo. Arrancam as estacas de meu abrigo, arrebatam-me como uma tenda de pastores. Como um tecelão, enrolam a tela de minha vida, depois cortam-lhe o laço. Dia e noite estou desamparado, e grito até o amanhecer. Como um leão, quebram-me todos os ossos. Como a andorinha, dou gritos agudos e gemo como a pomba. Meus olhos se cansam de olhar para o alto. Senhor, estou em agonia, socorrei-me. Para que falar assim? Que dizer-lhe, uma vez que é ele mesmo quem assim o faz? O tempo que me resta eu o arrasto, vivendo em amargura. Restituí-me a saúde, fazei-me reviver. (Isaías 38, 10-12.16 )

Irmãos Deus ouve e atende o meu e o seus pedidos, queremos que Deus nos ouça, mas às vezes não colocamos "alma" no pedido, não colocamos o nosso coração neste pedido. Deus nos dá a receita, a mesma que deu para a Ezequias. Diante de um tumor, que estava preste a tirar a sua vida. Deus mandou fazer um "cataplasma de figos", mas isso não cura tumor! Na verdade, isso era mais um sacramental, era apenas um sinal.

Ezequias aceitou aquele remédio, que na verdade era o poder de Deus sendo colocando nele, para que ele vivesse mais quinze anos. Eu não preciso ser adivinho para saber que você veio para ser curado, ou pedir a cura de alguém, no máximo para aprender mais de cura. Mas além de cura física, Deus tem manifestado o seu poder e quantas pessoas estão sendo curadas nas nossas missas, nos encontros e outras mesmo sem visitar este blogger, em outros lugares. Não podemos negar que Deus manifesta a sua graça e o seu poder.

Jesus quer curar-nos completamente hoje o seu coração e de sua família, seja ousado como Ezequias clama ao Senhor a sua libertação. Você precisa de ser liberto das amara do ciume, da opressão este é o dia da sua libertação. Diga agora para o Senhor que “o impossível Ele pode realizar. Sim, o impossível a mim, Ele pode realizar”.

Rezemos:

'Senhor Jesus eu tenho fé que ainda hoje vais realizar os milagres e prodígios. Curai-me da surdez, da enxaqueca, da miopia. Humildemente vos imploro, curai-me de toda doença da laringe e da faringe. Curai-me da bronquite. Curai-me da esterilidade, de toda doença óssia, da esquisofrenia, de toda doença psíquica, da ira, do ódio, da inveja, do ressentimento.

Oh, Senhor Jesus, curai-me interiormente. Livrai-me dos traumas da infância, da juventude, da idade adulta. Curai todo o meu passado, porque eu quero ser feliz. Tirai da minha família, da minha casa, do meu carro, da minha loja, fazenda, toda infestação, obsessão, possessão, opressão. Oh, Senhor Jesus, desfazei a bruxaria feita nos cemitérios contra a minha pessoa ou para minha família.

Enchei-me com a vossa Luz do Espírito Santo de modo a que toda pessoa que eu encontrar hoje, encontre um lugar de repouso neste coração, entrando e saindo de minha vida com perfeita liberdade, da mesma forma como entramos e saimos da presença do Pai através do véu que é a vossa Presença entre nós.

Eu vos dou graça, Jesus, e peço que , mesmo em meus momentos de desatenção, sejais capaz de dar-me, com o vosso amor perfeito, a misteriosa presença de vossa paz. Guardai-me hoje em vossa palavra, em vossa verdade, em vosso perfeito amor. Lavai-me e purificai-me pelos acontecimentos deste dia. Graças a vós, Senhor!'

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*