Adora a Deus com Amor

Verbo Pai
By -
0


Você já teve a sensação de que algo não aconteceu por acaso? Às vezes, uma frase que você leu em algum lugar; outras vezes, um objeto que você encontra na sua casa, uma pessoa na rua praticando um gesto de bondade. Parece que é Deus querendo dizer alguma coisa, como se fosse um “chamado”.

Deste modo que eu faça você compreender que comungar o Senhor é comungar o sacrifício da dor, sua vida, a verdade absoluta. Comunhão pessoal de dois corações. É extraordinário que você comungue o sacrifício perfeito durante o sacrifício da Missa. Adorar ao Senhor é dar a vida por Ele. Por isso que o adorador entra em comunhão, coração com coração, alma com alma, e a cada Missa participa do sofrimento do Senhor.

Não é por acaso que você é chamado todos os dias para fazer parte desta família de adoradores do Senhor. Por meio de sua oração Deus realiza um grande milagre na vida de todos nós, há uma missão esperando por você: a missão de evangelizar!

E cada vez que uma palavra toca você, uma mensagem muda seu dia, uma música o emociona, é porque pode tocar, mudar e emocionar muito mais pessoas. É para evangelizar ainda mais pessoas que você está sendo chamado agora a adora o Senhor no santíssimo sacramento do altar. E isso não é à toa, pois quem o está chamando é Deus.

O que Deus quer de você é uma fusão de amor. Coração a coração, pessoa a pessoa. É o amigo que pode entrar nas suas entranhas.
E que todos falem: Ele é meu amigo.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*