O Sangue de Jesus tem Poder

Verbo Pai
By -
2


"Lava-me, Senhor, com Teu Senhor precioso. Derrama o Sangue das Tuas chagas, das Tuas mãos, dos Teus pés, lava-me com Teu Sangue por inteiro: corpo, alma e espírito.
Envolve-me com Teu Sangue. A minha mente, o meu coração, a minha vontade, os meus sentimentos. Estou pedindo: derrama o Teu Sangue precioso sobre toda a minha pessoa.
Senhor Jesus, que o Teu Sangue seja a minha defesa, Minha fortaleza, minha guarda e que nada do maligno possa me atingir agora, pelo poder do Teu Sangue precioso derramado agora sobre mim, sobre os meus e sobre todos os meus bens." Amém.

O Sangue de Jesus Cristo tem poder no Céu, na Terra e nos infernos. Os demônios são obrigados a reconhecer que o Sangue de Jesus tem poder. Esse Sangue redentor nos salvou e nos arrebatou das garras do Maligno.

Os demônios são repelidos e fogem diante da força do Sangue de Jesus. Eles não resistem à Sua presença. Sim, o Sangue de Jesus tem poder sobre os próprios infernos.

"Tendo portanto Irmãos ousadia de entrar no santo dos santos pelo sangue de Jesus, aprocime-mo-nos com o coração sincero em plena segurança de Fé tendo os corações aspergidos." (Hebreus 10, 19-22)

Segundo Dom Cipriano Chagas, da Ordem de São Bento, "Clamar o Sangue de Jesus é uma poderosa arma contra os espíritos que se opõem a oração. O uso da oração clamando o sangue de Jesus purificará o grupo de oração e preparará a operação dos Dons do Espírito Santo." Ele diz também que: "Se tivermos cobertos pelo sangue de Jesus o maligno não nos pode tocar, assim poderemos confiantemente pedir a Deus através do Sangue de Jesus, que o inimigo tire as garras da pessoa para quem intercedemos."

Precisamos da sabedoria que vem do alto, que vem da Cruz de Cristo. Deseje entrar no paraíso do Calvário, deseje ser lavado pelo Sangue de Jesus. Não tire teu sorriso de amor.

#Parte do texto e retirado do livro Sim, Sim! Não, Não! do Monsenhor Jonas Abib.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

2Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*