Orai e vigiai!

Verbo Pai
By -
0

Quero falar para vocês sobre as principais táticas do ataque de satanás para nos enganar. A primeira tática é de nos fazer esquecer que já fomos salvos por Jesus Cristo. Sim, por Ele já fomos salvos, e esta salvação já foi conquistada na cruz.
O inimigo que ficar revivendo o passado ou se projetando no futuro, você não conseguirá viver o presente com serenidade. E Deus quer que vivamos nesta serenidade, por isso que esta escrito no Evangelho de São Mateus 6,34: “A cada dia basta o seu cuidado”.

O maligno quer que nós fiquemos lembrando e remoendo o passado e tendo medo do futuro para que nós não possamos viver o presente. Ao olharmos esta situação deparamos com que podemos dizer que ele quer nos levar ao inferno ainda em vida por meio do ódio, soberba, síndrome do pânico, falta de perdão (...) dentre outras.

Mas quando o demônio não consegue levar você ao pecado, ele implanta o desânimo dentro de você. É nas pequenas coisas que nos deixamos influenciar, é por meio destas pequenas coisas que, delicadamente, vamos nos prendendo a este mundo. O ressentimento é a semente do inferno dentro de nós.

O maligno não quer que sejamos salvos, por isso há uma luta entre o bem e o mal. Em Apocalipse 12, 9, vemos: “Esse grande dragão é a antiga serpente, é o chamado diabo ou satanás. É aquele que seduz todos os habitantes da terra. O dragão foi expulso para a Terra, e os anjos do dragão foram expulsos com ele”.

Você não precisa ter medo do maligno, ele é quem tem medo de nós porque carregamos a marca de batizados. O medo e o desânimo são duas armas poderosas para o diabo nos afetar. Você é de Deus, acredite e confie que o demônio não tem nenhum poder sobre você. Não podemos dar confiança para ele, não brinque, passe longe.

O diabo nos atinge por meio da tentação, ele tenta convencer você a fazer aquilo que não deve fazer. “Olha, coma o fruto”, disse o diabo a Eva. Mas irmãos muitas vezes ele mostra uma pessoa ou algo que no momento de descuido se torna bonito; atraente tenha cuidado com as ilusões da carne. Não descuide da sua área de fraqueza, para que
o diabo nunca consiga atingir você.

Ele também nos atinge por meio da opressão, que é quando o maligno oprime a nossa área de fraqueza e se manifesta em nós. O pecado, o ocultismo também criam brechas. E o diabo sempre acha um lugar para entrar, seja na sexualidade; no medo; na confiança; nas piadas indecentes entre outras. Uma vez detectada a área, o demônio joga todas suas forças nela. “Orai e vigiai!”, ensinou Jesus.

Oremos com Poder:
"Se Jesus me libertar, serei verdadeiramente livre (Jo 8,35). Senhor peço que venha em meu auxilio com sua mão poderosa livra-me do mal. Jesus, tem piedade de mim! Porque sou pecador e muitas vezes fraco na oração, pois ti peço livra-me do mal. Jesus, cura-me! Das fraquezas da carne, da sexualidade sem medidas, corrupção do pecado deste mundo. Jesus, salva-me! Salva minha alma, minha família mesmo sendo pecadores tenha piedade de nós. Jesus liberta-me! Da opressão, do medo, síndrome do pânico, depressão, doenças de feitiços ou benzedeiras que vieram contra mim. Amém"

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*