O maior sinal da ação do Espírito Santo

Verbo Pai
By -
0

O salmo deste domingo diz assim: "Ensinai-nos a contar os nossos dias, e dai ao nosso coração sabedoria!". Esse salmo diz que precisamos está atentos aos nossos dias, como estamos vivendo aqui na terra. Ninguém pode se reunir em oração se não for por uma ação do Espírito Santo. O maior sinal da ação do Espírito Santo é que você está aqui. Muitas vezes nós queremos sinais muito grandes, mas custamos aceitar as manifestações já evidentes, ou seja, você está aqui por uma ação de Deus. Deus viu que era ora de você parar para ouvir d'Ele o que Ele espera da sua vida e ao que Ele quer fazer na sua vida.

Acredito que você sairá deste Blogger com a certeza de quem caminha num crescimento rumo à maturidade espiritual. No entanto, para crescermos bem, é necessário querer descobrir e saber escolher. Estes dois aspectos são fatores essenciais para um verdadeiro crescimento.

"O Reino dos Céus é como um tesouro escondido num campo. Alguém o encontra, deixa-o lá bem escondido e, cheio de alegria, vai vender todos os seus bens e compra aquele campo. O Reino dos Céus é também como um negociante que procura pérolas preciosas. Ao encontrar uma de grande valor, ele vai, vende todos os bens e compra aquela pérola". (Mt 13,44-46)

Agora é a hora da decisão. Agora é a hora da grande troca. Você está no momento oportuno para fazer este “câmbio”. E sabe quanto custa este campo? Nada. Você que vendeu a sua mente, o seu corpo, a sua índole e o próprio caráter, vendeu a própria personalidade para fazer parte de um determinado grupo, saiba que Jesus não cobra nada por esta troca. É grátis! É pura graça de Deus!

Deus nos mostra quais caminhos podemos seguir, mas a liberdade de escolher é nossa. O desejo do Senhor é libertar você de toda a angústia, de toda a opressão. O desejo d'Ele é vê-lo feliz. Veja em Gálatas 5,1: “É para que sejamos homens livres que Cristo nos libertou. Ficai, portanto, firmes e não vos submetais outra vez ao jugo da escravidão”.

O que é errado é errado hoje, foi errado ontem e vai ser errado sempre, não é porque a modernidade está aí que o que era errado deixou de sê-lo. Talvez o que você precise hoje seja abrir mão desta pendência que está dentro de você.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*