News Noticias
recent

Cristo presente na Eucaristia



I Coríntios 10, 13-17: “Não tendes sido provados além do que é humanamente suportável. Deus é fiel, e não permitirá que sejais provados acima de vossas forças. Pelo contrário, junto com a provação ele providenciará o bom êxito, para que possais suportá-la. Por isso, meus caríssimos, fugi da idolatria. Eu vos falo como a pessoas esclarecidas. Ponderai vós mesmos o que eu digo: O cálice da bênção, que abençoamos, não é comunhão com o sangue de Cristo? E o pão que partimos não é comunhão com o corpo de Cristo? Porque há um só pão, nós, embora muitos, somos um só corpo, pois todos participamos desse único pão”.

O Corpo de Cristo é a Igreja. Falta-nos a coragem de São Paulo para assumirmos que somos católicos. Muita gente pensa que, porque é minoria, tem de ficar quieto. Se tem um lugar que não existem católicos, aí que você precisa evangelizar mesmo.
Quando você é perseguido por causa de Jesus, não é mais você o humilhado, mas o próprio Senhor. Isso é motivo de orgulho para nós, estamos fazendo o Pai ser conhecido.

Se nós podemos, devemos dar o melhor para a Eucaristia. Não podemos comungar por comungar, participar da Missa por obrigação. Precisamos nos oferecer junto com Cristo a Deus. Quando você estiver sendo perseguido, lembre-se de que Jesus está voltando e que seu lugar no céu será garantido se ficar firme n'Ele.
Com muito amor a Cristo e à Sua Igreja, vamos olhar para o exemplo do Papa e fazer um exame de consciência para saber como está nosso respeito por Cristo presente na Eucaristia. Adore Jesus na Eucaristia.

"Deus vos abençoe!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.