Eucaristia, o Sol da sua Vida

Verbo Pai
By -
0


Jesus está no meio de nós de várias maneiras; o Senhor está vivo e presente no pobre e no necessitado. Precisamos reconhecer que é graça de Deus que nossos dons de cantar, de louvar e de ter um lugar para dormir. A diferença entre nós e os que não acreditam em Deus é que nós sempre transportaremos aquilo que recebemos para Deus e muitos deles retêm para si mesmo. Deus faz tudo para que nós nos tornemos sua boca, nós somos chamados para sermos “boca de Deus” e melhor ainda filhos de Deus.

Então vamos à Palavra que está em Jeremias 15, 19: “Por isso, assim disse o SENHOR: “Se tu te converteres, eu te converterei, e na minha presença ficarás. E se souberes separar o que tem valor daquilo que não presta, serás a minha boca, eles passarão para o teu lado e tu não passarás para o lado deles.”

Deus quer nos transformar no que Ele quer, Ele um dia desejou nos tornar em algo, um grande instrumento de anuncio da boa nova. Você se converteu! Deus sempre vai contar com sua liberdade e você livremente tomou essa decisão de se converter.

Se você souber separar o que é bom do que é ruim é lógico que você vai sempre optar pelo que é bom. Já conheci pessoas maravilhosas que serviam a Deus, mas que caíram feio e até hoje não se levantaram, porque não separaram o que era bom do que era ruim e na hora de escolher acabaram escolhendo o que era ruim e por isso pecaram e como o pecado leva a morte, morreram, talvez não fisicamente, mas morreram nos relacionamentos saudáveis, morreram nos projetos, nos sonhos, porque optaram pelo pecado.

Ninguém nasceu humilde, o que vai nos tornar humildes ao longo da vida são as humilhações e por isso precisamos saber viver estas humilhações, onde Deus nos forma e vê o nosso esforço. Temos que ter consciência disso existe momentos em que nada acontece, porque não demos a nossa vida, o peso necessário, acabamos não vivendo a santidade como deveríamos e por isso nada aconteceu.

E é para isso que Deus te chama, usando de nós, mesmo nas nossas limitações, nas nossas misérias Deus quer usar de nós para transformar um povo.
Deus quer realizar através de você muita coisa, se converta, continue este processo, não pare, pois Deus diz se tu te converteres eu te transformarei no que eu quero.

Deus já colocou em seu coração sonhos, coisas desde sua infância, que hoje elas podem se concretizar se você se converter. Hoje eu sei quem eu sou, eu sei que Deus me quis assim e hoje estou tentando fazer a mesma coisa com você e você pode descobrir isso, Deus tem um plano fantástico para tua vida, mas para isso é preciso que você se converta e Deus te converterá no que Ele quer, e com certeza você será “boca que proclama a boa nova do Cristo ressuscitado”.

Diante de Jesus Eucarístico, tenha a postura de João, de reclinar nos ombros de Jesus. Que a Eucaristia seja o seu lugar de repouso. Quantas curas através da Eucaristia, como cura de câncer e de outras doenças. Mas para ser a boca de Deus temos que pedir a cura e a conversão. Não podemos acostumar com o mistério, precisamos cuidar de Jesus Eucarístico. Cada Missa precisa ser participada como a primeira e a única, por isto, Não perca as graças da Eucaristia. Que a Eucaristia seja o sol da sua vida. Imagine o mundo sem o sol, você sem Jesus é como o mundo sem o sol.


"Jesus ressuscitou, Aleluia, Aleluia!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*