Experiência de Graça na Eucaristia

Verbo Pai
By -
0


Hoje precisamos pedir a Deus: cure os nossos desejos estragados! A maior parte das pessoas doentes não querem ser curadas. No íntimo do seu coração acabam transformando a doença em muleta. Tem muita gente que por ter uma doença acaba se transformando em um coitadinho. Talvez você tenha tido experiências de desgraças nesses meses que passou.

Mas neste momento convido você a adorar é louvá-Lo, exaltá-Lo, humilharmo-nos perante a Jesus Eucarístico. Hoje, Deus está buscando adoradores que O adorem constantemente, que dobrem os joelhos, independente do lugar em que estejam. Que tenha no coração o desejo de adorá-Lo, almas sedentas em adorar a Deus. Porque adorar significa reconhecer Deus como Deus.

Você até pode vestir uma roupa branca, mas com outra consciência, porque a sua segurança não pode estar na roupa, mas em Deus. Nós, católicos, não podemos ser supersticiosos. Tem gente que não passa por debaixo da escada, não deixa sapato virado e muitas outras coisas. E se você é um católico supersticioso, você precisa se confessar e se converter.

Venha adora o verdadeiro Deus que esta nos tabernáculos de cada Igreja Católica ti esperando. Católico que é católico de verdade adora somente a Deus. Eu posso dizer com toda autoridade que nós não e jamais adoramos imagens e, sim ao Deus vivo na Santa Eucaristia.

Somente existem dois lugares únicos, onde o Senhor está em sangue, corpo, alma e divindade. Você também pode adorá-Lo em seu coração. Não só pode como deve. Ele habita em seu coração, você O comunga e Ele entra em você. Você consome o Senhor no momento em que você O comunga. Da mesma forma, você pode adorá-Lo no Espírito Santo, que está no meio de nós.

Tenha uma boa e maravilhosa adoração. Que um encontro com Jesus eucarístico.

"Convertei-vos e crede no evangelho!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*