Graças Você recebe nos Sacramentos!

Verbo Pai
By -
0


É Jesus quem salvou esse mundo. Volte para a adoração. Deus quer que nós sejamos muito mais filhos, mais adoradores. Se você não rezar, não suportará, perderá a direção, tomará caminhos errados. É triste ver um grande servo de Deus fechar seu coração. Não cometemos grandes pecados, então achamos que está tudo bem, mas começamos a nos revoltar com Deus.

Quantas graças você recebe nos sacramentos! Muitas coisas bonitas Deus lhe deu, mas quando você tirou os olhos dEle não conseguiu mais ver. Ele tem cuidado de você de mil maneiras, apesar de você não conseguir mais perceber. Nessa quaresma, Deus quer que você volte ao primeiro amor.

Peça ao Espírito Santo que revele o pecado que está esfriando a sua fé. Quaresma é tempo de reconhecer que Deus está sempre conosco. Existem muitas almas sedentas da Eucaristia. Jesus disse "Quem come deste pão viverá eternamente"(Jo 6,58b). É tempo de voltar para Deus! Peça ajuda, pois Ele tem pressa. Depois de uma noite muito escura, o Senhor quer lhe mostrar uma grande luz.

"Convertei-vos e crede no evangelho". Na quaresma, somos convidados a ser caridosos.
A quaresma é um tempo de dominar a nossa natureza. Nós devemos, nesse período, arrumar a nossa vida e submetê-la à graça de Deus. Devemos viver segundo a vontade dEle.

Seja forte, purifique o seu coração e espere no Senhor. Que a sua vida seja fundamentada na Palavra de Deus e na Eucaristia.

"Convertei-vos e crede no evangelho!!!"
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*