News Noticias
recent

“Não vos pertube crede em Deus”.



"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ação de graças."(Filipenses 4, 6) Mediantes a vossa preocupação apresente a Deus, confiante não se desespere. Acalma-te, para que tanta agitação! Acredite em Jesus, ponha a confiança nele.

"Jesus, porém, lhes falou logo, dizendo: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. respondeu-lhe Pedro, e disse: Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas. E ele disse: Vem. E Pedro, descendo do barco, andou sobre as águas para ir ter com Jesus. Mas, sentindo o vento forte, teve medo; e, começando a ir para o fundo, clamou, dizendo: Senhor, salva-me!"(Mateus 14, 27)

A graça de Deus atua sobre nós, mas o compromisso é nosso. Aja! Não espere a resposta dos outros, vá atrás das suas metas. Quando a gente pede uma graça, precisa lutar para alcançá-la.

Deus não lhe dá uma cruz que você não possa carregar. Tenha paciência, o Senhor está dentro desta situação ruim para tirar um bem maior. Você não tem ideia de como Ele está lhe entregando a salvação através de seus sofrimentos.

O Senhor se faz presente em todas as coisas para nos dar força. Seja firme em tudo que lhe acontecer, põe a sua confiança em Deus e Ele o salvará. Se a saída não vier por mãos humanas, ela virá por Aquele que o ama. Por maior que sejam as suas provações, saiba que maior ainda é o seu Senhor. Confie em Deus.

Feliz Ano Novo 2010!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.