Eis que Faço Novas Todas as Coisas

Verbo Pai
By -
0


Eu digo para você, em nome de Jesus, que 2010 é uma bênção para aqueles que confiam no Senhor. Precisamos nos colocar na fé. Se todo mundo disser que o ano será difícil, você diz o contrário. Mergulhe-se na bênção. Temos de confiar que 2010 não será um inferno econômico, mas uma benção para os filhos de Deus.

Na Bíblia, existem cerca de 30 mil promessas de Deus, promessas de prosperidade, felicidade e alegria. Nenhuma crise vai tirar de nós essas promessas do Senhor. No entanto, elas só são cumpridas no coração daqueles que crêem. Agarre-as!
Deus é maior do que todas as crises mundiais, financeiras, famíliar e até politica. Deus não vai abandonar você. Precisamos nos organizar para receber a bênção. Precisamos mostrar para o mundo que confiamos em Deus, por isso, não tememos nada. Não se desespere, o Senhor está criando novos céus e nova terra. Mesmo que você esteja no vale escuro, agarre as promessas de Deus para você.

Quando o Espírito Santo vem, Ele vem para guiar a nossa vida, vem para transformar a nossa vida, vem para fazer nova todas as coisas: nos pensamentos, idéias, sentimentos, emoções, vontades, atitudes, comportamento... Ele vem fazer novas todas as coisas. E é disso que nós precisamos.

"Assim, já não és escravo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro: tudo isso por graça de Deus" (Gálatas 4,7).
Você não pode viver mais como escravo de nada... nem escravo de você mesmo, escravo da bebida, do cigarro, das drogas, do sexo, nem de ninguém, muito menos do demônio. Você é filho, e porque é filho, é também herdeiro.

De tal maneira somos adotivos, que temos a mesma herança do Filho Unigênito Jesus Cristo. Não é outra: A herança de Jesus é sua! E a herança de Jesus é vida eterna.

Chegou 2010! Somos filhos! O Espírito Santo habita em nós! Somos herdeiros! Glória a Deus! É ano novo, é vida nova! É tudo novo! O seu Ano Novo será diferente se você viver o seu Natal de forma diferente. Deixe o Senhor ser o centro da sua casa neste ano. "Eis que faço novas todas as coisas", isso é o que Deus tem de promessa para nós. Amém!

Feliz Ano Novo 2010!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*