Fé Eucaristica

Verbo Pai
By -
0


Jesus ressuscita a nossa fé. É uma coisa concreta, real, personalizada. Ele está vivificando a sua fé. Talvez, vários fatos que aconteceram na sua vida fizeram com que sua fé 'baixasse'. Talvez você tenha se decepcionado com alguns acontecimentos, com pessoas da Igreja e desacreditou. E hoje o Senhor vem vivificar a minha e a sua fé.
Deixe o Senhor ressuscitar a sua fé! É o presente d'Ele para você. Ele quer dar mais vida à sua fé. Jesus ressuscita a nossa fé. É uma coisa concreta, real, personalizada na Santa Eucaristia. Ele está vivificando a sua fé Eucaristica. O Senhor hoje está dando vida à sua adoração pela fé. Acolha! Isso é muito importante. Deixe Deus fazer a obra d'Ele em você.
Mesmo se você deixou de acreditar, permita que a sua fé na Eucarista do Deus Vivo seja reavivada, incandescente. Qual é o seu impossível? O próprio Jesus convida você para colocar o seu impossível diante d'Ele agora.
Devemos renunciar a vida passada, renunciar a mentira e a falsidade. Imagina-se a fortuna que se é gasta com essa falsa alegria; quantas milhares de pessoas estão se tornando escravo das drogas.
Este Blog e um Centro de Evangelização, um dia, estará lotado de pessoa acessando esta obra de Evangelização. Porque há no coração do povo uma fome de Deus. Nosso jovem tem fome de Deus. Estes jovens precisam da verdadeira diversão.

O Senhor Deus dizesse: ''Faça-se a luz e a luz foi feita'' esta é uma palavra de amor. A palavra tem o poder de fazer uma pessoa acreditar nela mesma, as faz recuperar a alegria. Esta alegria de ter Fé em Deus. Por isto a verdade liberta. Renuncie a tudo que foi falso na sua vida, na sua historia. Proclame que Jesus Cristo é Senhor e n'Ele você viverá a alegria.

Feliz Ano Novo 2010!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*