A ação de Deus na nossa vida não é um fingimento, nem um teatro, a Santa Missa é um mistério em que eu deixo tudo que eu sou e deixo que Deus entre em mim. Por que Deus chamou tantas pessoas a viverem em comunidade de vida? Não é o mais fácil. O mais fácil é viver na individualidade, mas vocês sentiram-se chamados por aquilo que desinstala que tira a segurança, a liberdade de um bolso vazio, de perder a segurança.
Olha para a Eucaristia ver o verdadeiro e eterno amor é um ato coragem para muitos Cristãos Católicos que vivem um Cristianismo barato. Nós temos que Despojemo-nos do homem velho e vistamo-nos do homem novo, acolhendo a graça de Deus e realizando a sua obra em nosso coração.
E que o espÃrito Santo grave em nosso coração aquilo que precisamos para bem vivermos esse encontro. Que o EspÃrito Santo grave em nós a vida que vem dEle. Adoração ao Senhor Jesus. A expressão bela que Jesus usa "dedo de Deus" é para dizer que Ele tem o EspÃrito em plenitude, o EspÃrito Santo está em plenitude em Cristo Jesus; Ele é o dedo de Deus.
Quando Jesus morreu na cruz o véu do céu se rasgou para dizer que o mistério foi revelado. O Filho é o esplendor da glória do Pai. O silêncio do Pai é porque Ele estava comungando Jesus no Calvário. João Paulo II nos diz que "a Santa Missa é o drama do Calvário". O amor de Deus é tão maravilhoso que podemos ir ao Calvário e ver Deus no mistério de Jesus. Padre Pio fez isso de uma forma muito profunda.
O Padre Pio ia ao encontro do Senhor na Santa Missa, pelo desejo do Senhor, ele queria Deus como alimento. O Pão da Vida é verdadeira comida, pois Deus é vida. Temos que ter em nossa alma o desejo de comungar todos os dias. Hoje adore o Senhor.
Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai