Adore o Salvador que desceu do céu para te salvar

Verbo Pai
By -
0


Padre Pio foi de uma maneira incrível e única uma alma escolhida, moldada pelo Senhor e Deus fez da sua vida um sacrifício. A vida dele foi moldada pelo Senhor neste caráter de sacrifício.

São Pio é um santo. Um sacerdote que Deus foi mergulhando o sacrifício de Jesus nele porque ele não O negou em momento algum, mas deu a Deus o que ele tinha de mais profundo na sua vida: o desejo de entrar exatamente onde Deus o queria levar. Ele lutou, se entregou, sofreu com sua alma em estado profundo de sacrifico; e é claro o sacrifício é culto de adoração a Deus.

Você não pode se afastar de Deus, você pode estar vivendo o que for, mas não se separe de Deus, ore a Deus e Ele fará algo por você. Se você tem alguém que lhe persegue, que está apaixonado por você e te persegue para te fazer pecar, não se entregue, não converse com esta pessoa. Se a sua humanidade não vai aonde Deus quer, não tem como pisar no paraíso do Calvário que é a Santa Missa.

Aquele que luta e busca a Deus, terá a graça do Senhor de ir e fazer a vontade d'Ele; e este vai tocar na árvore da vida. Nunca caia nas armadilhas do inimigo, Deus te ama! Mesmo que você não entenda o que está acontecendo em sua vida, não blasfeme contra Deus, não dê esta alegria ao demônio.

Vem adora nesta quinta feira Jesus no Santíssimo Sacramento como fez o Arcanjos Miguel, Rafael e Gabriel. Adoremos o Corpo e o Sangue do Senhor presente neste altar. Eis a força descida do céu. Eis Jesus, o teu Senhor e teu Salvador que desceu do céu para te salvar.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*