Adorai ao Senhor mesmo na Dor

Verbo Pai
By -
0


Jesus quer nos dar hoje um remédio poderoso, capaz de nos curar e nos tornar imunes a essas doenças, que é o amor. Quem de nós consegue passar a vida sem ser humilhado? Alguns começaram a viver isso no ventre da sua mãe, por alguém que nunca imaginou que fosse rejeitado.

Não deixe o ódio entrar no seu coração, pois entrando uma vez ele vai matar você. Todos nós temos dificuldades, que escolha você quer fazer: vai se entregar ou não vai permitir essa contaminação? Escolha a misericórdia!

Toda a Palavra se resume na vida de Jesus Cristo, que veio para nos salvar, para nos resgatar; se nos tivermos uma verdadeira experiência com o Santíssimo Sacramento, nossa vida será transformada. É preciso viver e fazer a experiência com Ele; a receita para isso está nEle, basta colocá-la em prática.

Pois a sua alegria não terá fim no Reino dos Céus e essas não são palavras minhas, são do próprio Salvador. Se depois de tudo que eu disse, você acha que ainda não vale a pena seguir o Pai, abra a sua Bíblia em II Corintios 4, 16-18:

"Por isso não desfalecemos; mas, ainda que o nosso homem exterior se corrompa, o interior, contudo, se renova de dia em dia. Porque a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós um peso eterno de glória excelente; não atentando nós nas coisas que se veem, mas nas que se não veem; porque as que se veem são temporais, e as que se não veem são eternas".

Creia que Deus no Santo altar ti espera hoje para ser adorado. "Bendito que vem em nome do Senhor."

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*