Eucaristia seja o Sol da sua Vida

Verbo Pai
By -
0


Que o nosso coração arda de amor por Jesus a cada dia. Hoje, há muitos que não acredita no Cristo na Santa Eucaristia. O que falta e amor para acreditar que comungar o Senhor é deixar a misericórdia entrar em nós e nos curar. Talvez, este amor nunca tenha sido buscado, pois, muitas vezes, buscamos apenas a inteligência e a razão. No entanto, precisamos do amor que vai além da razão.

O mistério admirável da nossa fé não é para ser compreendido, pois é mistério de fé. Jesus disse que o seu corpo e o seu sangue seriam alimentos; disse que Sua carne seria verdadeira comida e Seu sangue verdadeira bebida, mas, hoje, as pessoas têm banalizado o corpo e o sangue de Jesus. Para recebê-Lo é preciso ter uma alma sensível ao amor d'Ele.

A liturgia tem que retornar ao sentido do sagrado, principalmente na Santa Missa. Você precisa ter o desejo de comungar Jesus. Coloque o seu olhar em Deus e Ele colocará, em seu coração, tudo que você necessita. Precisamos do olhar de Cristo; precisamos deixá-Lo ver o nosso coração.

Diante de Jesus Eucarístico, tenha a postura de João, de reclinar nos ombros de Jesus. Que a Eucaristia seja o seu lugar de repouso. Quantas curas através da Eucaristia, como cura de câncer e de outras doenças. Não podemos acostumar com o mistério, precisamos cuidar de Jesus Eucarístico. Cada Missa precisa ser participada como a primeira e a única. Não perca as graças da Eucaristia.

Que a Eucaristia seja o sol da sua vida. Imagine o mundo sem o sol, você sem Jesus é como o mundo sem o sol."Ele é sol eu somente um reflexo", este modo esta música traduz muito o que devemos viver.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*