Jesus Cristo é o Senhor

Verbo Pai
By -
0


“Se alguém quer vir após Mim, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz, dia após dia, e siga-Me» (Lucas 9, 23). Nas tribulações, no sofrimento, nas lágrimas, eu me submeto a Deus. Olhando para minha trajetória de cruz, olho também para tantos irmãos que sofrem. O sofrimento passa a ser sofrimento salvífico quando sabemos tirar proveito dele: não adianta sofrermos murmurando ou cheios de autopiedade, não adianta sofrer por sofrer. Para nós cristãos o sofrimento é alimento para nossa espiritualidade.

Engana-se aquele que entra para a caminhada e se diz assumir o senhorio de Jesus querendo viver só nas delícias e nas consolações de Deus! “Porque muitos há, dos quais muitas vezes vos disse, e agora também digo, chorando, que são inimigos da cruz de Cristo, cujo fim é a perdição; cujo Deus é o ventre, e cuja glória é para confusão deles, que só pensam nas coisas terrenas. Mas a nossa cidade está nos céus, de onde também esperamos o Salvador, o Senhor Jesus Cristo” > (Filipenses 3, 18-20).

É para nós que Jesus procurava olhar ao subir na cruz: para mim e para você! De forma que nós nos beneficiássemos desse sacrifício. Entregue seus sofrimentos ao Senhor e creia que foi por você que Ele foi até a cruz!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*