Eucaristia Fonte de Vida

Verbo Pai
By -
0


“Isto é o meu corpo, que é dado por vós; fazei isto em memória de mim. Do mesmo modo tomou também o cálice, depois de cear, dizendo: Este cálice é a Nova Aliança em meu sangue, que é derramado por vós”. (Lucas 22, 19)

O Altíssimo não deixa a nossa consciência em paz, Ele vai atrás de nós, é ciumento porque nos ama e nos quer ver bem. O Sangue de Cristo mostra a misericórdia infinita d'Ele por nós. Jesus não desiste de você e você também não pode desistir de si mesmo!
As pessoas que eu vi infelizes são aquelas que têm vocação e disseram "não". Elas começaram a colocar empecilhos e parece que Deus trocou de opinião. Mas Deus não trocará de opinião. Seu casamento pode estar por um fio, você pode estar numa vocação, você pode querer ir embora, com saudade e decepcionado com as pessoas, mas Deus não muda de idéia, Ele te quer aqui. As pessoas não sabem viver uma limitação. Têm de ter isso e aquilo para ser feliz, é uma busca desenfreada pelo prazer. Essa fase passará!

Existem muitas almas sedentas da Eucaristia. Jesus disse "Quem come deste pão viverá eternamente". (Jo 6,58b) É tempo de voltar para Deus! Peça ajuda, pois Ele tem pressa. Depois de uma noite muito escura, o Senhor quer lhe mostrar uma grande luz. Volte para a adoração. Deus quer que nós sejamos muito mais filhos, mais adoradores. Se você não rezar, não suportará, perderá a direção, tomará caminhos errados.

Peça ao Espírito Santo que revele o pecado que está esfriando a sua fé.
“Lembra-te, pois, donde caíste. Arrepende-te e retorna às tuas primeiras obras. Senão, virei a ti e removerei o teu candelabro do seu lugar, caso não te arrependas”. (Ap 2,5) Quase 100% das pessoas deixaram sua vida de oração pessoal, a confissão. Nós vamos perdendo o respeito, perdendo o gosto pelas coisas de Deus; isso acontece muito com nós e com alguns padres.

Não podemos amar mais as obras de Deus do que a Ele. Nós servimos a alguém e não uma instituição, não uma obra... A tentação é se acomodar a viver só das obras.
Hoje é tempo de reconhecer que Deus está sempre conosco e sempre estará.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*