Isto é Meu Corpo que é dado por vós

Verbo Pai
By -
0


“O amor de Cristo nos constrange, considerando que, se um só morreu por todos, logo todos morreram. Sim, Ele morreu por todos, a fim de que os que vivem já não vivam para si, mas para Aquele que por eles morreu e ressurgiu. Por isso, nós daqui em diante a ninguém conhecemos de um modo humano. Muito embora tenhamos considerado Cristo dessa maneira, agora já não o julgamos assim. Todo aquele que está em Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo! Tudo isso vem de Deus, que nos reconciliou consigo, por Cristo, e nos confiou o ministério desta reconciliação. Porque é Deus que, em Cristo, reconciliava consigo o mundo, não levando mais em conta os pecados dos homens, e pôs em nossos lábios a mensagem da reconciliação”.(II Coríntios 5, 14)

Os judeus não acreditavam em Jesus, mas depois passaram a acreditar. Hoje, muitas pessoas continuam sem acreditar n'Ele. Há gente que está em situações velhas. Uma situação de morte plena que acredita em uma ou duas palavras que um ou outro escritor descreve contra o Senhor Jesus. Em você existe uma mulher e um homem velho, se você deixar eles ressuscitam. As suas inclinações para o mal estão dentro de você. É preciso lutar ferozmente para que essas inclinações não venham à tona.

Quando você vai assumindo a sua fé? Só há um jeito conhecendo Jesus, deste modo nós vamos deixando as minhas, suas coisas velhas de lado. O Senhor nos convida para o novo, é isso que vamos viver nesta Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus.

Agora veja Apocalipse 1, 5-6: "E da parte de Jesus Cristo, testemunha fiel, primogênito dentre os mortos e soberano dos reis da terra. É aquele que nos ama, que nos lavou de nossos pecados no seu sangue e que fez de nós um reino de sacerdotes para Deus e seu Pai, glória e poder pelos séculos dos séculos! Amém".

Esta é a maior prova de que Jesus deu o Seu Corpo e o Seu Sangue por nós. Creia e saia da incredulidade mundana que só leva a morte espíritual e fisíca. Nós vivemos em paz, sentindo a reconciliação agindo em nós, que é a Eucaristia. Essa é a vontade de Deus: a minha santificação. Cristo em mim, me santificando, santificando meu coração, meus gestos, santificando minhas palavras, me fazendo um outro Cristo. Cristo vivendo em mim pelas suas palavras.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*