Eu Jamais te Esqueceria

Verbo Pai
By -
0


Quem de vocês tem experimentado o abandono de Deus? Você que chora, clama, grita e se sente sozinho, e ainda se sente como se fosse uma traição de Deus, porque não cumpre Suas promessas. Para entender o que Jesus estava sentindo é preciso entender que Jesus, na cruz, estava pagando por todos os nossos pecados, e Jesus "feito pecado" sente aquilo que o pecador deve sentir diante de Deus, pois quando o pecador vai até o pecado, Deus o deixa só para que ele resolva o seu pecado, e a isso se chama abandono de Deus.

“Sião dizia: O Senhor abandonou-me, o Senhor esqueceu-me. Pode uma mulher esquecer-se daquele que amamenta? Não ter ternura pelo fruto de suas entranhas? E mesmo que ela o esquecesse, eu não te esqueceria nunca.” (Is 49,14-15)

A palavra de e bem clara “eu não te esqueceria nunca”, nunca é nunca. Meu irmão eu não sei aonde você anda hoje dia de recolhimento e meditação na Cruz do Senhor. Podemos afirma que Jesus sente o abandono de Deus pelos pecadores, que era o nosso abandono. Desta forma muitos de nós estamos abandonando Jesus hoje. Quantos renegam Jesus?

Quantos vocês conhecem que estão drogando, prostituindo, embriagando por motivos fúteis ou que não querem assumir a Divindade de Deus em suas vidas. Jesus está olhando de cima da cruz tudo o que está acontecendo, todos os ultrajes, blasfêmias e heresias. E porque tudo isto o príncipe deste mundo coloca no nosso meio a aversão em Jesus que é a salvação de muitos.

Jesus quer falar Consigo mesmo, Ele quer dar a última palavra para Si mesmo, e Jesus pronuncia em voz baixa: “Tudo está consumado”, que é a sétima palavra do Senhor. Tudo está terminado, não faltou nada, realizei tudo plenamente, é o mesmo que dizer: Fiz tudo e não faltou nada. Jesus morre glorioso, vitorioso, Jesus triunfou na cruz. Somos mais que vencedores, e os vencedores estão em pé no pódio. O único amor firme e seguro é o amor de Deus, que se doou na cruz por nós.

Jesus, me ponhom nos pés da Tua cruz!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*