Adoração, uma Experiência de Fé

Verbo Pai
By -
0


Já comece o dia Rezando assim como no livro 'Retiro Popular', de Dom Alberto Taveira, na página 49:

“Senhor, no início deste dia, venho pedir-te saúde, força, paz e sabedoria. Quero olhar hoje o mundo com olhos cheios de amor, ser paciente, compreensivo, manso e prudente; ver, além das aparências, teus filhos como tu mesmo os vês, e assim não ver senão o bem em cada um. Fecha os meus ouvidos a toda a calúnia. Guarda a minha língua de toda a maldade. Que só de bênçãos se encha o meu espírito. Que eu seja tão bondoso e alegre, que todos quantos se aproximarem de mim sintam a tua presença. Senhor, reveste-me da tua beleza, e que, no decurso deste dia, eu te revele a todos. Amém”.

Uma experiência pratica na adoração é sabemos pedir o dom da fé como no livro dos Hebreus. “A fé é o fundamento da esperança, é uma certeza a respeito do que não se vê. Foi ela que fez a glória dos nossos antepassados. Pela fé reconhecemos que o mundo foi formado pela palavra de Deus e que as coisas visíveis se originaram do invisível”. (Hb 11, 1-3)

Como é profundo saber que Deus nos criou para adorá-lo. Não somente amá-lo mais adorar em toda sua plenitude como São José que adorou em toda a vida terrena. Hoje é o dia de você se levantar, curado, pela fé. Talvez você não sinta nada agora, mas acredite! Sem fé é impossível agradar a Deus, você precisa acreditar no poder d'Ele. Olhe para o Crucificado!

“Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: em nos ter enviado ao mundo o seu Filho único, para que vivamos por Ele. Nisto consiste o amor: não em termos nós amado a Deus, mas em ter-nos Ele amado, e enviado o seu Filho para expiar os nossos pecados”. (I Jo 4, 9-10)

A manifestação do amor de Deus por nós foi à entrega do seu Filho, Jesus na Cruz. Para o Senhor, você tem uma chance, independentemente do que você vive e do que as pessoas dizem a seu respeito. Seja fiel ao Senhor respeite o Santo de Israel que se encontra em todo tabernaculo das Santas Igrejas o nosso Senhor Jesus Eucarístico.

Deus abençoe você!!!
Convertei-vos e Crede no Evangelho!!! Mc 1,12-15
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*