Postado por: Verbo Pai quinta-feira, fevereiro 26, 2009


Se queres ser uma pessoa curada, você precisa ter uma alma eucarística, e para ter uma alma eucarística é preciso participar da Missa todos os dias. A Eucaristia é o extremo do amor de Deus. Em cada missa, em cada adoração, saiba que aí está a maior manifestação de Deus, um Deus que se abaixa e se dá de alimento as suas criaturas.

Diante de Jesus Eucarístico, tenha a postura de João, de reclinar nos ombros de Jesus. Que a Eucaristia seja o seu lugar de repouso. Quantas curas através da Eucaristia, como cura de câncer e de outras doenças.

Não podemos acostumar com o mistério, precisamos cuidar de Jesus Eucarístico. Cada Missa precisa ser participada como a primeira e a única. Não perca as graças da Eucaristia. Que a Eucaristia seja o sol da sua vida. Imagine o mundo sem o sol, você sem Jesus é como o mundo sem o sol.

A quinta-feira sempre nos recorda momentos únicos e preciosos da vida de Jesus. Foi nesse dia que aconteceu a traição de Judas, aquele a quem o Senhor amou profundamente e o escolheu como amigo; e a noite do Horto das Oliveiras, na qual Jesus na solidão deu Sua decisão única à vontade do Pai.

Vejamos a Carta aos Efésios 2, 4-5: “Mas Deus, que é rico em misericórdia, impulsionado pelo grande amor com que nos amou, quando estávamos mortos em conseqüência de nossos pecados, deu-nos a vida juntamente com Cristo - é por graça que fostes salvos!?”

Jesus nos ama e nos convida verdadeiramente a tomarmos a decisão de corrermos ao sacramento da confissão e curar a nossa alma de toda a ferida, de toda a dor. Cristo é a encarnação da misericórdia do Pai. Esse amor que não tem fim é o Filho.

O Ato Penitencial o leva a renovar todo o seu desejo de Deus. Renda-se! Viva-o mais intensamente na Santa Missa. Deus quer pegar a miséria do seu coração. Se você pode ir à Santa Missa todos os dias, corra para ela!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Campanha da Fraternidade 2014

JMJ Rio2013

Rádio Vaticano

Popular Post

Total de visualizações de página

Arquivo Blog

- Copyright © Verbo Pai -Verbo Pai- Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -