Deus te Fez um Vencedor

Verbo Pai
By -
0


'Obrigado pelo seu amor Jesus, se o Senhor me adverte é por amor'. Converta-se, saia deste meio, meu filho. O Senhor está batendo à sua porta: "Eis que estou à porta e bato: se alguém ouvir a minha voz e me abrir a porta, entrarei em sua casa e cearemos, eu com ele e ele comigo" (Apoc 3,20)

Eu quero abrir a porta, porque o Senhor bate. 'Entre, Senhor, quero ceiar com você, eu quero vencer, aqui está seu servo, hoje quero e preciso vencer, e vou vencer, pois é vontade de Deus e minha'.

Os dons e a vocação são irrevogáveis. E porque você não os está utilizando? Não renegue o que Deus lhe deu, não se torne um carismático frio ou pior, morno. Nem todos precisam ser pregadores, mas todos precisam ser evangelizadores.

"Não pareças vivo, seja vivo! Usa os dons que eu te dei. Estamos em tempos difíceis, onde satanás cega a todos, mas eu te preparei, mas você está me abandonado. Meu filho, tenho saudade de você, do seu empenho, da sua fidelidade> Eu corrijo àqueles a quem eu amo, por isso eu os corrijo".

Vamos terminar assim: "Eis o que diz o Santo e o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi - que abre e ninguém pode fechar; que fecha e ninguém pode abrir. Conheço as tuas obras: eu pus diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar; porque, apesar de tua fraqueza, guardaste a minha palavra e não renegaste o meu nome" (Apoc 3,7-8).

Texto retirado da pregação Deus te fez um vencedor do Mons. Jonas Abib.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*