Tua Oração Chega ao Céu

Verbo Pai
By -
0


A Sagrada Escritura está repleta de passagens que nos afirmam que o Senhor ouve as nossas orações. Ele ouve as suas preces. Quantas pessoas casadas ficam desanimados por não conseguirem ter filhos, e isso tem levado muitos casais a esfriarem no casamento. O pedido dos justos chega ao céu. Ore e não deixe de pedir, porque a porta do céu abrirá. Se Ele abriu a porta a Isaac, abrirá a você também.

Você que é mãe, pai e está pedindo pelo seu filho, pedindo que o céu se abra para esta situação, acredite que Deus ouvirá seu pedido ou até mesmo pelo seu emprego tenha fé no Senhor. Mas se for preciso chorar, e assim como Ezequiel, deixar as lágrimas escorrerem, assim o faça. Peça pela sua família e pelos seus filhos e pela suas necessidades que o Deus Vivo a de atender. Você sabe o quanto que sua família está necessitando do seu pedido, mas peça com a certeza da resposta do Senhor.

Se for preciso, vá e ore ao Pai em segredo para que o seu orgulho não caia em tentação. Qual é sua situação? Só Deus pode tirá-lo dela. Chore se for preciso, mas entregue tudo ao Senhor. A quem você tem entregado sua vida e a de sua família? Não perca a esperança. Agora é a hora de se dobrar e pedir ao Senhor. Ore você não pode permitir que alguém de sua família se perca. A sua família é preciosa e uma bênção.

O justo quando ora, Deus o ouve. Há momentos que pensamos que quanto mais oramos, mais Deus não nos escuta. Não é bem assim, pois Deus ouve nossas orações. Talvez o seu problema seja o seu pai e sua mãe, mas a quem eles recorrerão se não Aquele que é 'Senhor do sábado', aquele que andou sobre as águas, ao Nosso Senhor?

Não perca a esperança. Ore e peça por toda a sua família. Reze e fale com o Senhor. Reze e tenha paciência.

Nossa esperança é aumentada porque Deus escuta a nossa oração, e assim como Ezequias, o Senhor ouviu as preces das nossas famílias. Confie!


Um Feliz 2009!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*