News Noticias
recent

Ser Amigo de Cristo



Todos nós gostamos de uma festa surpresa, essa festa está preparada no céu para o dia e que você voltar para a casa do Pai. O céu aguarda esse dia! Volta para a casa do Pai. Se chegar o dia que você não mais acreditar em Deus, fique tranqüilo, Ele continua acreditando em você! Muitas vezes temos que sofre para que caminhar no caminho da santidade ou até mesmo ir ao extremo de nossas forças para que o reino de Deus seja plantado nos corações dos que não acreditam no Cristo Ressuscitado.
Santo Afonso de Ligório dizia assim: “Quero sofrer por Aquele que desejou sofrer por mim dores maiores do que as minhas.” No primeiro momento parece ser uma loucura em deseja o sofrimento, mas o Cristo sofre diariamente com os seus, meus pecados. Porque não sofrer por amor ao próximo?

Quando entendemos que as graças de Deus acontece em nossa vida pelo amor e misericórdia divina estariamos livres de todo pecado que produzimos. O pecado paralisa a nossa vida, engessa, faz você travar os sonhos de família, de profissão, de filhos. Agora, vem o amigo e fala: "Vamos lá, meu irmão! Vamos recomeçar!"

Quem é amigo de Cristo grita para o mundo ouvir: “Eu sou amigo de Cristo, e tenho intimidade de Jesus.” Realmente não é fácil se amigo de Cristo no mundo aonde prega que sexo livre está certo quem está errado é a Palavra. Diga Não para o inimigo. Porque quando falarem viva o aborto, a infidelidade pare e ouça a Igreja nos ensinamentos Cristãos.

O Papa Bento XVI, quando veio ao Brasil, disse: "Só quem reconhece Deus conhece a realidade e pode responder a ela de modo adequado e realmente humano". Uma verdadeira amizade nunca e jamais é fechada em si mesma. Assim é quem tem amizade do Cristo. É um amor aberto que inunda o mundo inteiro. Muitas das vezes têm que sofrer para amar, outras tem que amar para sofre.

O que é bom, o que é agradável a Deus? Filipenses 4,8: "Além disso, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é nobre, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, tudo o que é virtuoso e louvável, eis o que deve ocupar vossos pensamentos".

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai
Verbo Pai

Verbo Pai

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.