Família leito Materno de Adoradores

Verbo Pai
By -
1


Todos nós, adoradores de Deus, na mesma estrada, no mesmo caminho de amar, sendo um em Jesus Cristo, devemos levar ao mundo a beleza de termos Jesus Cristo na Eucaristia. A palavra nos revela assim:
Jesus disse: "Eu sou o pão da vida: aquele que vem a mim não terá fome, e aquele que crê em mim jamais terá sede"; "Esta é a vontade de meu Pai: que todo aquele que vê o Filho e nele crê, tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia". (João 6, 35 e 40)

Deus, em sua humildade, se fez pão para habitar em nós. Eucaristia é força para tudo, é à força do amor de Deus. Todo dia eu quero Jesus, em todos instantes da minha vida eu desejo tê-Lo. Como é bonito estar seguro na Palavra de Deus! Estaremos juntos, unidos ao Santíssimo Sacramento da Eucaristia, pois Ele é fonte de amor.
Adorar o Santíssimo Sacramento é ter comunhão com a família de Cristo no nosso meio temos que ter esta comunhão de adoradores, deste modo podemos afirma que a família e núcleo aonde se cria e nasce adoradores de Deus.

A família que caminha e leva à humildade, à simplicidade não pode nunca esquece que é preciso pedir fé ao Senhor para que possa acreditar na Salvação. No livro de Deuteronômio nos ensina que as famílias haviam aprendido: “Que o pai deveria reunir a família e lhes ensinar a Palavra de Deus...” “que escrevesse essa Palavra na casa, nas portas, nas mãos...” E nunca esquecer de adorar o Senhor.

O Pão da vida nos leva a nos unirmos e a testemunharmos o poder de Deus. A família é “o grande desejo de Deus para a unidade em todos os seus filhos. Criou-nos para estarmos juntos. A incarnação de Cristo no seio de Maria fez dela participante no mistério da unidade de Deus com os homens, do Céu com a terra.” (Papa Bento VXI)

Temos que anunciar a alegria de ser de Deus, de podermos adorar a Jesus Sacramentado todos os dias.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

1Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*