“Sim meu Senhor, eu acredito que Você é o Messias e o Filho de Deus”

Verbo Pai
By -
0

“Pois o escravo, que foi chamado pelo Senhor, conquistou a liberdade do Senhor. Da mesma forma, quem era livre por ocasião do chamado, fez-se escravo de Cristo” (I Cor 7, 22). Fui chamado do pelo Senhor em várias circunstâncias, na bebida, no cigarro, na sexualidade, mas o importante é a observância dos mandamentos da lei de Deus, na constância. Eu me sinto uma pessoa cheia de valor, porque minha base está na Palavra de Deus. Minha vida é baseada em Cristo.

Quando ouvir sobre Marta na Bíblia disse a mim mesmo que devia acreditar mais no Senhor e se lancha aos pés da cruz. Na narrativa do evangelio Jesus dava a certeza que o seu irmão iria se levantar de novo, Jesus disse a Marta: “Eu sou a ressurreição e a vida, aquele que crê em mim viverá mesmo que ele morra, e todos que vivem e crêem em mim, nunca morrerão.” “Você acredita nisto?” perguntou Jesus a Marta, e ela respondeu: “Sim meu Senhor, eu acredito que Você é o Messias e o Filho de Deus.”

Nós temos que acreditar fielmente que Jesus vai ressucitar o meu irmão, familiar que esta nas drogas, bebedeira, nos vicios do mundo. Quem tem uma fé como a de santa Marta não precisa se deixar vencer por estas vãs superstições e pequenos problemas do dia a dia é crer que em Jesus “Tudo posso naquele que me fortalece!”. (Cf. Fl. 4,13)

Aquele que venceu a morte e o pecado não venceria coisas muito menores e insignificantes? Deus tudo pode, pois o seu amor é mais forte do que a morte. Por isso, com uma fé semelhante a de santa Marta renunciemos a todo o mal e depositemos toda a nossa confiança no Senhor. “Tudo pode ser mudado pela fé e pela oração”.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*