Sempre Santo

Verbo Pai
By -
0


Santa Teresa D'Avila fala que quanto mais rezamos, tanto mais humanos ficamos, porque Deus nos leva a nos conhecer verdadeiramente. É bom saber que Deus é o Deus da Misericórdia, que só sabe amar! O Senhor tem duas facetas importantes: Ele é misericordioso e firme. Ele nos educa com isso. Precisamos entendê-las porque Deus zela por nós, mas nos educa também.

Santa Maria Gorete, que é considerada a santa da castidade, porque morreu defendendo sua pureza. Quando ela perdoou o seu agressor, ela chegou ao cume da santidade. Na sua canonização, estava, ali presente, aquele que a havia assassinado. Por isto temos a obrigação de viver bem a santidade.

Já Pio XII disse assim: “Nem todos são chamados ao martírio, mas todos são chamados a praticar as virtudes cristãs.” Santidade exige atenção contínua até o fim da vida. Cada um, em sua condição de vida, siga os passos desta santa, com generosidade, com vontade firme.

"Não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso espírito, para que possais discernir qual é a vontade de Deus, o que é bom, o que lhe agrada e o que é perfeito" (Rm 12, 1-2)

Precisamos deixar que Deus entre e nos cure, Ele venceu a morte e todos os que morreram nele ressuscitarão. Ser compassivo é caminhar com o outro. Perdão não é justiça e a única palavra que lava a alma é o perdão. Logo posso dizer Bendito seja o Evangelho de Jesus! Não é aquele que profetiza ou "faz" milagres que vai entrar no Reino dos céus, mas aquele que faz a vontade do Pai.

Ame! Mesmo que custe sua vida. Nem que seu coração seja destruído por causa do amor. Não se canse de fazer o bem! Não se canse de amar! E não se canse de batalhar pela santidade.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*