Adoração do Santíssimo Sacramento

Verbo Pai
By -
0


O Papa Bento XVI deu um exemplo para nós cristãos. Todos que comungam com a Sua Santidade têm que se ajoelhar e receber o Corpo e o Sangue de Cristo nos lábios. A atitude de se ajoelhar é uma atitude de humildade, de reverência. Não é uma determinação eclesial, mas é um exemplo muito forte.

O Pontífice escreveu: "Não há perigo de exagerar no cuidado e no amor que temos de ter com Jesus no Santíssimo Sacramento". O apóstolo Paulo também disse: "Ao nome de Jesus se dobre todo o joelho". Se ao nome do Senhor já devemos nos dobrar, quanto mais ao Corpo e ao Sangue d'Ele!
Quando você se ajoelha o seu interior fica mais preparado para receber o Senhor. Alguns padres não aceitam esse sinal de respeito, mas saibam: em qualquer diocese você tem liberdade de comungar de joelhos. Ninguém pode proibir você de fazer isso. Aproxime-se com amor, reverência e temor ao Senhor.

Felizes os convidados para as bodas do Cordeiro". Comungue o Senhor, junte a sua alma com a do Senhor. Não seja como muitos católicos que ainda dizem que não precisam da Santa Missa. Louvado Seja o Nosso Senhor Jesus Cristo!

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*