Que Santidade de Vida

Verbo Pai
By -
0


A dinâmica da santidade nos leva a colocar nossa humanidade para fora e trabalhar essa humanidade de forma que vamos ficando cada vez mais aperfeiçoados.

O Evangelho de São Lucas 11, 33: "Ninguém acende uma lâmpada para pô-la no esconderijo, mas sobre uma luminária para aqueles que entram possam ver a sua claridade, a lampada do teu coração é o olho, quando teu olho é sadio o teu corpo inteiro também está na luz, mas se teu olho está doente, também o teu corpo está nas trevas, examina pois, se a luz que está em ti não é trevas, se pois o teu corpo está todo inteiro na luz, sem nenhuma parte de trevas, ele estará na luz todo inteiro como quando a lâmpada te ilumina com teu brilho".

Nossa experiência de santidade tem que mexer nisso, nós temos que ser homens e mulheres que correm atrás de tudo o que é bom e belo nesta vida, nossos olhos tem que estar fitados nisto para nós irmos adiante e para que nós não desanimemos, será difícil, mas nós não fomos feitos para a moleza, não fomos feitos para os projetos fáceis, pois Deus quer fazer conosco coisas grandiosas.

É preciso educar os nossos filhos na santidade, ensinando-os a ser honestos, gentis, dando-lhes caráter. Existe uma história de homem que com seu filho de sete anos foi pagar a passagem e o cobrador disse que ele [filho] não precisava pagar, pois dava para ele enganar a todos pelo seu tamanho pequeno, mas o pai respondeu que todos poderiam pensar que ele tinha menos idade, mas ele sabia a idade que tinha, e pagou a passagem do menino. Isso é santidade.

“Vida de santidade é vida de identidade assumida, fortalecida, aprimorada. É vida que se esmera por tomar posse da herança a que se tem direito. Santificar é o mesmo que humanizar. É receber-se de novo; é voltar ao molde inicial, onde o verbo nos gera e nos faz ser o que somos”

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*