Volte para Deus

Verbo Pai
By -
0


Vou começa dizendo a você que está vivendo essas ou outras situações de pecado: Você tem jeito! O Pai está lhe esperando. Davi dizer: "diante de mim está sempre o meu pecado" (Salmo 50,5b)Quem sabe você está se afastando de Deus, não tem como esconder seu pecado.

Está na hora de volta para perto do Pai e pedir o perdão. Estamos num tempo favorável nesses tempo e o da Graça de Deus para o nossos dias. O tempo de conversão, é um tempo em que Deus nos ajuda a viver uma vida nova.

Muitos sentem seu coração frio por ter se acostumado com as coisas de Deus. Outros nem sentem mais. Ai ti pergunto. Porque? É muito simples responder, e triste ver um grande servo de Deus fechar seu coração. Não cometemos grandes pecados, então achamos que está tudo bem, mas começamos a nos revoltar com Deus.

Podemos mudar tudo isto com um pequeno passo que é a confição, adoração e Comunhão diária. Quantas graças você recebe nos sacramentos! Muitas coisas bonitas Deus lhe deu, mas quando você tirou os olhos dEle não conseguiu mais ver.

Não podemos amar mais as obras de Deus do que a Ele. Nós servimos a alguém e não uma instituição, não uma obra... A tentação é se acomodar a viver só das obras. Pare de ter titulos viva realmente o que Deus pede para sua vida hoje.

Sexta-Feira é tempo de reconhecer que Deus está sempre conosco.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*