Força! Ânimo! Você tem que estar de pé na presença do Senhor!

Verbo Pai
By -
0

"A mão direita do Senhor se levantou; a mão direita do Senhor fez maravilhas. Não morrerei, mas viverei para anunciar as obras do Senhor" (Sl 118,16). Esta Palavra é importante na nossa vida porque nós nos acostumamos apenas a ouvir falar de Deus, e a entregar as coisas que nos acontecem nas mãos d'Ele e vivermos nossa vida.

A mão direita do Senhor realmente esta tocando todos que neste momento visita este blog , aonde Deus esta fazendo grandes maravilhas na vida de toda este povo sedento de Deus. Existem duas maneiras de falarmos de Deus: uma, quando ouvimos falar d'Ele; outra, quando temos uma experiência pessoal com Ele.

Quantos de nós ouvimos falar e ter esta experiência profundo e pessoal com o Pai? Bom você esta se perguntando mais eu! E você mesmo, a família é a certeza de que o Senhor continuará abençoando a face da terra, pois ela é o reflexo mais forte d'Ele. Ela retrata a essência de Deus, traz para fora a identidade d'Ele, é a expressão maior sobre nós.

Os santos vieram de uma família, todos tiveram pai e mãe. Uma vida de santidade começa na família, ela é a verdadeira “fábrica de santos”. Mas minha vida, família esta toda desmantelada, filhos drogados, filhas prostituidas, maridos alcoólatras uma vida toda desestruturada. O elemento disto e tudo o pecada aonde nós se afastamos de Deus.

É por isso que Jesus ensinava: "Não vos preocupeis". A preocupação gera ansiedade e insegurança. Não adianta estar aqui pensando nos problemas que precisam ser resolvidos nessa semana. Entrega nas mãos de Deus. A cura interior significa quebrar a "casca" do coração. A preocupação nos torna pessoas angustiadas e pesadas.

O pecado e os traumas nos levam a olhar para baixo. Você está com um problema muito sério para resolver? Levante a cabeça, pois assim você tem disposição para resolver. Quando você abaixa a cabeça, fisicamente falando, seu organismo obedece. Levante a cabeça! Vai dar certo! Somos um povo vencedor! Porque hoje e o dia de graça e cura interior: "Força! Ânimo! Você tem que estar de pé na presença do Senhor!"

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*