Ajoelhar-se para Adoração a Deus

Verbo Pai
By -
0


Ajoelhar-se na consagração é um gesto penitencial e de adoração a Deus. Ajoelhar-se é uma questão da alma, da presença real, uma questão da alegria da presença única de Jesus. Deste modo, perdoar é possível para todos nós. Basta que deixemos os nossos corações abertos para Jesus. Basta que você aceite ser um discípulo do Senhor.

Na Celebrando a Missa não podemos dessacralizar o Corpo de Cristo, pois Ele é digno de toda honra, toda glória e todo louvor. Ele é o Santíssimo Sacramento. Você quer, hoje, ser um discípulo do Senhor? Você aceita escutar o Mestre? Cristo já tem falado no seu coração, talvez você não tenha sido tão obediente para ouvi-Lo, mas Ele fala com você.

Como falou com Estevão em Atos 7, 59 e 60 “Estêvão, que orava e dizia: Senhor Jesus, recebe o meu espírito. Posto de joelhos, exclamou em alta voz: Senhor, não lhes leves em conta este pecado... A estas palavras, expirou”. Estevão se colocou diante de Jesus, ajoelhando-se, entregando o seu espírito, totalmente tomado por Deus. É um ato da alma que perpassa nosso físico.

Hoje, namorar na santidade é difícil e mais ainda adorar a Deus, porque o mundo prega a sexualidade e também que Deus não existe. Não podemos fechar os olhos, precisamos combater com a Palavra de Deus. Nós temos o poder de dar uma reposta diferente para o mundo. É possível viver a santidade e a castidade no mundo depravado! E nunca deixar de Adorar o Senhor no Santíssimo Sacramento do Altar.

O Papa disse: “Por meio do crucificado cumpre-se agora a segurança , tudo se dobra
perante Jesus como o único e verdadeiro Deus.” "Quem aprende a ter fé também aprende ajoelhar-se. Uma liturgia eucarística que desconhece o ajoelhar-se seria afetado no seu ponto central, e uma Igreja sem a presença de Jesus Eucarístico de uma certa maneira é morta, mas uma Igreja onde esteja acesa a luz eterna em frente do tabernáculo será viva, será sempre mais que uma construção de pedra, pois o Senhor estará sempre a minha espera e chama-me para consumir a vida por Ele”.

Deus abençoe você!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*