Salvação está Bem Perto

Verbo Pai
By -
0


Quem quiser fazer uma expêriencia com Deus vai ter de ter um tempo, precisará ter um tempo de silêncio para ler a Bíblia é adora-lo. É preciso escutar.

É preciso ter uma atitude interpretativa da Bíblia é de Deus; fazer orações de súplicas, colocar-se sobre o julgamento da Palavra, assumir a sua própria fraqueza. E na expêriencia temos a consciência cristã.

"Escutarei o que diz o Senhor Deus, porque Ele diz palavras de paz ao seu povo e aos seus fiéis, e àqueles cujos corações se voltam para Ele. A sua salvação está bem perto dos quem o temem, de sorte que sua glória retornará à nossa terra. A bondade e a fidelidade outra vez irão unir". Enfim, o Senhor nos dará seus benefícios.(Salmos 84,9)

Deus cuida de nós como um oleiro. Em Israel, vemos muitos vasos, que é um utensílio fundamental para o povo nômade, pois nele se guarda água e alimento. O que mais tinha e ainda tem em Israel é o fabricante do vaso, o oleiro. No Brasil também tem.
O bom vaso tem que ser feito à mão com um carinho imenso. O profeta diz que Deus é um oleiro. Deus quer nos modelar.

E ter esta expêriencia é ter parte com o Senhor na sua misericórdia na grande festa que Ele nos propociona.

Vamos terminar rezando.
Louve o Senhor pelo seu infinito amor, pela sua infinita misericórdia, porque Ele é fiel.
"Eu te louvo, bendigo, glorifico, Pai amado, porque és o nosso oleiro, nos vigia com seu amor, sua ternura, misericórdia e compaixão."

Deus abençoe você!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*