Divina Misericórdia

Verbo Pai
By -
0


Estamos no tempo da Divina Misericórdia que é após ao tempo pascoal. Começamos a rezar o terço da misericórdia, após nos nem imaginamos o que Deus nos prepará para este tempo tão favorável que é a sua misericórdia.

O lugar da Divina Misericórdia é a sua própria casa é lá que o Senhor quer derramar todas as bênçãos assim desejada para que toda sua família expêrimente e viva esta Divina Misericórdia.

Jesus diz a Santa Faustina no seu diário número 1732: "Amo a Polônia de maneira especial e, se ela for obediente à minha vontade, eu a elevarei em poder e santidade. Dela sairá à centelha que preparar o mundo para a minha vida derradeira."

Há muitos que interpretam, que esta "Centelha" como sendo o Papa. Seja como for, posso confirmar, com todo o peso da responsabilidade que isso acarreta, dizer a mesma coisa a nós no blog Verbo Pai.

Com sua família e nós no blog Verbo Pai precisamos ser o alvo de tanto amor e salvação. Devemos desde agora rezar: "Eu quero me aproximar das pontes de misericórdia. Eu quero me aproximar das pontes de misericórdia. Eu quero e vou fazê-lo. Senhor Jesus que quis revelar-se a nós em minha casa, trabalho e em toda lugar a sua Misericórdia Divina sobre nos Jesus amor salvifico. Dai-me o gozo de adora-lo."

Podemos atestar que "pois agora escolhi e santifiquei esta casa dedicada ao meu nome para sempre," que nestas palavras se cumpra a promessa do Senhor. Meus olhos estarão abertos e meus ouvidos atentos à oração feita neste lugar!

Deus abençoe você na Sua Divina Misericórdia!!! Aleluia, Aleluia, Aleluia!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*