Ressucitou!

Verbo Pai
By -
0


“Cristo ressuscitou. Ele dá sentido à vida e à história.” É a grande verdade, porque se Cristo não houvesse ressuscitado vã seria a nossa fé e a vida cristã não teria sentido. Assim qualquer religião seria válida, pois são caminhos para Deus, por isso cada um escolheria livremente o seu caminho e a sua religião.

Mas, não. Cristo Ressuscitou! Ele dá sentido à vida e à história. “A permanência de Cristo no túmulo constitui o vínculo real entre o estado passível de Cristo antes da Páscoa e o seu atual estado glorioso de Ressuscitado. É a mesma pessoa do “Vivente” que pode dizer:”Estive morto, mas eis que estou vivo pelos séculos dos séculos” (Ap 1,18):

Deus [o Filho] não impediu a morte de separar a alma do corpo, segundo a ordem necessária à natureza, mas os reuniu novamente um ao outro pela Ressurreição, a fim de ser ele mesmo na sua pessoa o ponto de encontro da morte e da vida sustando nele a decomposição de natureza, produzida pela morte, e tornando-se ele mesmo princípio de reunião para as partes separadas. (CIC 625)

Ele é realmente o Caminho Verdade e Vida ninguém chega ao Pai senão por Ele. Ele é vida que todos nós almejamos: vida com qualidade total. Vida verdadeira de Vida verdadeira em abundância.

A Palavra de Deus que nos atesta a ressurreição de Jesus nos aponta também para a Sua vinda Gloriosa. “Ora, se morremos com Cristo, cremos que viveremos também com ele, pois sabemos que Cristo, tendo ressurgido dos mortos, já não morre, nem a morte terá mais domínio sobre Ele.(Rom 6,8-9)

Entre Sua vinda e a nossa morte, permanece esta certeza: encontraremos-nos com Cristo em Sua glória. Até lá o Blog Verbo Pai estará a seu lado, acompanhando você e sua família neste duro caminho, mas que nos levará à vida e à imortalidade.

Não somente lhe desejamos feliz páscoa, mas estamos com você na conquista da nossa verdadeira páscoa: a passagem para céus novos e uma terá nova que mana leite e mel que o Senhor preparou para nós e que precisamos conquistar.

Meu irmão, minha irmã tenha uma Semana Santa Abençoada!!!
Fundador Gleydson do Blog Verbo Pai

Postar um comentário

0Comentários

Selecione o modo incorporado para mostrar o sistema de comentários.*